January 7, 201114 yr comment_656677 COMO Q FAS PRA IR PRA NOVAAAAA ARENA ja tentei de tudo FALA AI /move ARENANOVA SEI LAAA FALA AII SOU VELHO AQUI MAIS E DIFICIO ^^ QUERO = --------------------------------------------------------------------------------------- Designer não é pra quem quer, é pra quem pode. Report
January 7, 201114 yr comment_656680 Amigo, a mesma precisa ser habilita por um GM ou alguém da Equipe que tem o poder de habilita-lá, o comando é: /novaarena . Porém a mesma só é habilitada quando tem um evento de porte grande, como o Mata-Mata, ela é usada para eventos de Game Master's! Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 7, 201114 yr comment_656681 Basta digitar /novaarena quando o comando for liberado por algum membro da STAFF dentro do game. Report
January 7, 201114 yr comment_656682 Amigo, voce só pode ir pra novaarena se um Membro da equipe Abilita-la. se um deles abilitar, voce digita: /novaarena . Report
January 7, 201114 yr comment_656687 Caro Membro, Só Vai Para Novaarena Quando Tem Evento Com e GM's ele Eles Te Puxam Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 7, 201114 yr Author comment_656693 VALEUU PODEM FECHAR O TOPICO --------------------------------------------------------------------------------------- Designer não é pra quem quer, é pra quem pode. Report
January 7, 201114 yr comment_656731 só vc pode entrar em novaarena quando algum GM libera novaarena Report
January 7, 201114 yr comment_656919 @The_Foda : alertado por flooder. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 7, 201114 yr comment_656920 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
FALA AI /move ARENANOVA SEI LAAA FALA AII SOU VELHO AQUI MAIS E DIFICIO ^^