Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae pessoal do Fórum. Bom, como eu sempre faço, a cada 4 meses, eu crio um Tópico assim "Origem de Seu nick". E é uma coisa legal, você posta o porque do seu nick, como ele veio a sua cabeça, e porque você o escolheu. Diga sobre todos os seus chars eim ... não só o principal.
Por favor galera, não floode para não fecharem o tópico :)

Aqui vai os meus:

• AteNa- : Deusa guerreira e da estratégia na mitologia grega, como gosto muito de mitologia grega, resolvi escolher pra minha elf. Atena também é boa com arquitetura.
• HadeS- : Deus do Sub-Mundo na mitologia grega, ele que manda em quem vai pro Campo de Asfódelos ou vai ser punido !!
• -RaMoNeS- : Simplesmente a melhor banda Punk da história, quer mais ? ^^ Adoro essa banda e coloquei esse nome no meu char !
• RingoStarr : Como eu adoro os Beatles, e toco bateria, o meu nick é o nome do baterista da banda TheBeatles.
• TheBeatles : ... Não tenho o que dizer ... quem não conhece se mata KK Só a melhor banda do mundo.

E agora é você, qual a origem de seus nicks ?
Abraços a todos :)

Espero que gostem pessoal :thumbsup:
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil

Featured Replies

-UruguaYo- todos meus char's quase o mesmo nick, pelo fato de eu ser de estados unidos kk, claro porque como eu so de Uruguay, então, seria bom representar Uruguay em um jogo que e muito para mim.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/
-_SPR_- : Veio De Um funk (Somente Pente Rala).
Beluga-TS: è Uma Baleia.

DSTV~º
-AwaY-SG- : Sei Lá Veio Assim Do Nada,. Eu Puis o AwaY So MuAwaY e Pensei S[o Isso Rá Ficar Muito Feio. Ai Implantei o SG Pra Mim Significa Sagrado
Imagem

Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
Nick do fórum: Beatriz <- não há o que definir , meu nome né.
Nicks do game: Firework , WaTerKinG , BiaPacheco & Beatriz17.

Firework: Música da Katy Perry.
WaTerKinG: Deus da água.
BiaPacheco: abreviação de Beatriz Pacheco (meu nome)
Beatriz17: Meu primeiro nick no game , inclusive vencedora de eventos :1st:

Adorei o tópico , irei participar de todas as postagens :flowers:
Imagem
TsU-MV

TsU = Tsunami, auhauhahua, meus colégas me chamam assim pelo fato do meu cabelo se parecer com uma tsunami :B, e ai abreviei pra TsU

MV = Mancha Verde, torcida uniformizada do PALMEIRAS s2
-CoreanO = Criei em Homenagem a meu Vô ele é Coreano

GirL-Sexy = Significa Garota Sexy ;D Minha Elf ^^
New Sign Powered:

Imagem

Imagem

Atenciosamente -CoreanO,
Mu-AwaY Projetando & Construindo Sua Diversão
KKING_13 [BK] = King Of The Pop (Michael Jackson), foi uma homenagem ao Rei do Pop que faleceu em 2009, porém achei "diferente" colocar 2 letras " K " , 13 = Era um grupo de Amigos aqui na minha cidade, no qual eram 13 amigos.

Rustty [BK] = É uma marca, de roupas, calçados, bonés, etc. Coloquei 2 letras " T " para dar mais ORIGINALIDADE ao nick.

KKINGA_13 [ELF]= É uma elf, e resolvi colocar o nick feminino do meu principal char.

Obs: Gostei do tópico, bem divertido, bem legal! :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-_H4CK3R_- resolvi coloca depois de ter tomado ,muito hack kkk com a intenção de fazer medo :D
Imagem

Imagem

Atenciosamente
Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Nick Avelino-MV : Avelino Meu sobre nome MV Nick do Meu primo com isso tudo juntei e formei meu nick !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
DanDanDan = as tres primeiras letras do meu nome multiplicadas por tres '-'
Caneta = eu tava vendo umas canetas doidonas num blog quando criei o char !
PatoFeio = eu gostava do desenho do patinho feio no canal Futura :D
Desativado
scroup = sem explicação.
pink = pink floyd
johnson = jack johnson
kook = the kooks
forum.muaway.net
Cavera: Veio da torcida os Fanáticos do Atlético Paranaense, meu time, o símbolo da torcida é uma Caveira, intão adotei o nick retirando apenas o "i".

CaVeRa157: CaVeRa, o mesmo principio do Cavera. 157 pois a torcida aliada da TOF, a mafia azul, julga-se 157.

ChiLiCo: Minha Chinchila ( macho ). :P

Cavera-ME: Cavera, Copiei do Cavera. ME = Muse Elf

Esses são meus nicks :)
o meu nick foi sobre um filme que eu assisti e gostei muito o filho do will smith, jaden smith fez parte e foi muito legal o nome do filme Karate Kid meu nick é assim pq sou Fan dele ele luta pakas por isso JADEN SMITH , jaden smith é filho do ator WILL SMITH que faz bastante sucesso quem não conheçer will smith pode se mata jaden smith é um revelação e vai fazer sucesso quenem o pai por isso J4DEN_SMITH.

QUER ASSISTIR O FILME E SABER MAIS SOBRE MEU NICK:Clique aqui
Heage, não tem nenhum motivo especial, eu que criei esse nick do nada.

Imagem
Kansai, em um breve motivo que toda vez que ia para a escola via um tanto de loja de máquinas de costura, na qual á marca de uma máquina era Kansai, que estava escrita na parede da loja. Achei o nome interessante é bem diferente, então resolvi adotá-lo em meu char e no fórum.
Chokito Marca De Um Chocolate Dá Nestle Que eu gosto demais *----*
BR ? Brasil ¬¬
Imagem

Atenciosamente, Chokito_BR - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão !
-Twitter esse char era do meu Amigo = Quase Irmão,foi assim,ele tava vendo o site,ai tipo Ele Viu Twitter la,ai ele foi e Acrescentou um - Só pra ficar melhor,ai ficou -Twitter,sendo que ele só uzou esse nick um pouco,ai ele trocou de nick,ai eu perguntei se podia ficar com esse nick ai ele disse que podia,ai botei to com esse nick até hoje ;)

Speed-TS

Speed-TS,Speed=Velocidade TS= Sei lá,só pra infeite,Olha,Eu adquiri esse Nome Porquê Gosto Do Nome Uai :) eu passava as vezes o iten do -Twitter pra ele,porquê eu adorava/adoro esse nome ;)
Imagem
Fenix/Dount_Love = Um dia tava na casa do Pain vendo um nome loco , ai ele falo Dount_Love , nao sei o motivo , dai cansei dele e resolvi coloca Fenix_Love , pq axo Fenix bunitinhu!

MaeDoFenix = é a mae do Fenix , dãã

Rangers = Tava pensando em nomes para chares no outro MU ( na epoca jogava MuAwaY também ) ai lembrei em Power Rangers , kkkkkk , tentei Power e ja tinha , ai tentei Rangers e deu

Shady_Love = esse foi depois do Fenix , bom keria botar Love , pra saberem q era Fenix , dai pensei no Slim Shady ( que e o Eminem ( nome iriginal dele é Marshal Mathers II ) Melhor cantor do universo , sem comparacao ) ai botei Shady , pq era massa

MaeDoShady = será pq ne?

o do MasterPain , era pq qnd jogavamos outro MU , um dos melhores dele chamava MasterPain!
O Porque eu escolhi o nick Nidaime no fórum, escolhi esse nick porque sou fã do Anime naruto e gosto muito do personagem Nidaime pois ele foi um dos que fundou a vila de Konoha e tambem porque O Nidaime Hokage é um dos ninjas mais poderosos que já apareceu no vilarejo de Konoha. Grande conhecedor de jutsus aquáticos.

Eu tenho dois chars no Game Chamados Nidaime um se chama _NiDaImE_ e o outro Nidaime__

também tenho o meu Sm que se chama -AlokaH- porque tava na época que falavam alokah toda hora uheuhuheueh.
também tenho o meu Bk que se chama -Kakuzo- porque gosto dessei desse nome uhuhhue
e tenho a minha Elfa que se chama -ALICE- tirei esse nome do filme Alice no pais das maravilhas ;)
Imagem
Imagem

Imagem
DR4GON =D
Simplesmente porque acho que são criaturas facinantes que um dia existiu,Sou facinado por eles a muitos anos *-*, então nunca tive outro nick =D

Do game:
Nick 1:DragonXx
Nick 2:_-DR4GON-_
Imagem
Imagem

Visite minha Galeria e avaliem meus trabalhos *-*
-> Clique Aqui

Tutorial de minha Autoria :

Fan Bar Animada Simples

Borda Tech Simples
Bom só vo fala a origem de P4NiC
pq todos meus chars contem P4NiC no nick
P4NiC:Originado do filme panico na floresta,nem gosto muito d elembra disso pq quando comprei o filme n era dublado só tinha idioma ingles,,i bem no inicio do filme o tilzinho grito bem altão P4444444444444444444444444444444444NiCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC dai eu achei legal e coloquei como nick de todos os meus chars!

Imagem

Block ? Sem definição ! ^^
Esse nick surgiu, numa bela tarde, eu estava sentado na frente do pc e pensei, vou pensar um nick que vai marcar \o/ .... deitei na cama por um tempão pensando... dai, quando pah, vai esse, "Block_BK", depois que virei Colaborador, ficou só "Block", e por consequência, os demais dentro da STAFF. ^^

Tópico Fechado.

Atenciosamente,
Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.