Eae pessoal do Fórum. Bom, como eu sempre faço, a cada 4 meses, eu crio um Tópico assim "Origem de Seu nick". E é uma coisa legal, você posta o porque do seu nick, como ele veio a sua cabeça, e porque você o escolheu. Diga sobre todos os seus chars eim ... não só o principal.
Por favor galera, não floode para não fecharem o tópico
Aqui vai os meus:
• AteNa- : Deusa guerreira e da estratégia na mitologia grega, como gosto muito de mitologia grega, resolvi escolher pra minha elf. Atena também é boa com arquitetura.
• HadeS- : Deus do Sub-Mundo na mitologia grega, ele que manda em quem vai pro Campo de Asfódelos ou vai ser punido !!
• -RaMoNeS- : Simplesmente a melhor banda Punk da história, quer mais ? ^^ Adoro essa banda e coloquei esse nome no meu char !
• RingoStarr : Como eu adoro os Beatles, e toco bateria, o meu nick é o nome do baterista da banda TheBeatles.
• TheBeatles : ... Não tenho o que dizer ... quem não conhece se mata KK Só a melhor banda do mundo.
E agora é você, qual a origem de seus nicks ?
Abraços a todos
Espero que gostem pessoal
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Por favor galera, não floode para não fecharem o tópico
Aqui vai os meus:
• AteNa- : Deusa guerreira e da estratégia na mitologia grega, como gosto muito de mitologia grega, resolvi escolher pra minha elf. Atena também é boa com arquitetura.
• HadeS- : Deus do Sub-Mundo na mitologia grega, ele que manda em quem vai pro Campo de Asfódelos ou vai ser punido !!
• -RaMoNeS- : Simplesmente a melhor banda Punk da história, quer mais ? ^^ Adoro essa banda e coloquei esse nome no meu char !
• RingoStarr : Como eu adoro os Beatles, e toco bateria, o meu nick é o nome do baterista da banda TheBeatles.
• TheBeatles : ... Não tenho o que dizer ... quem não conhece se mata KK Só a melhor banda do mundo.
E agora é você, qual a origem de seus nicks ?
Abraços a todos
Espero que gostem pessoal
Vivendo o presente e construindo o futuro!
- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -
✠ VASCO DA GAMA ✠
☠ 1898 ☠