Estou com um problema, Hoje eu fui entrar na minha conta de muaway, eu fui me conectar no server iniciante que geralmente eu entro nele. botei minha senha e cliquei em conectar aí apareceu a mensagem "você não tem permissão de entrar nesse servidor"Aí eu me pergunto porque? não tem 2 dias que eu começei a jogar mu e só jogava normalmente. Aí eu saí do jogo e entrei novamente e aí apareceu o erro 1000 dizendo que era proibido usar programas hackers senão minha conta sera cancelada. Mais eu nunca usei nenhum tipo de programas hackers, eu corro longe disso e eu já mandei o e-mail pro suporte do muaway estou esperando respostas. Aí eu sai e entrei no jogo novamente e percebe que eu só não consigo entrar nos servers iniciantes nos outros eu consegui normalmente. E também meu inventorio ficou como na imagem abaixo: meu nventorio
todo amarelo. Eu queria saber o que ta acontecendo. eu nunca mexe em nada de errado no jogo, nunca usei programas hackers, Eu só entro no jogo escolho o servidor e jogo o meu jogo!
meu nventorio
todo amarelo. Eu queria saber o que ta acontecendo. eu nunca mexe em nada de errado no jogo, nunca usei programas hackers, Eu só entro no jogo escolho o servidor e jogo o meu jogo!