Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou com um problema, Hoje eu fui entrar na minha conta de muaway, eu fui me conectar no server iniciante que geralmente eu entro nele. botei minha senha e cliquei em conectar aí apareceu a mensagem "você não tem permissão de entrar nesse servidor"Aí eu me pergunto porque? não tem 2 dias que eu começei a jogar mu e só jogava normalmente. Aí eu saí do jogo e entrei novamente e aí apareceu o erro 1000 dizendo que era proibido usar programas hackers senão minha conta sera cancelada. Mais eu nunca usei nenhum tipo de programas hackers, eu corro longe disso e eu já mandei o e-mail pro suporte do muaway estou esperando respostas. Aí eu sai e entrei no jogo novamente e percebe que eu só não consigo entrar nos servers iniciantes nos outros eu consegui normalmente. E também meu inventorio ficou como na imagem abaixo:
meu nventorio

todo amarelo. Eu queria saber o que ta acontecendo. eu nunca mexe em nada de errado no jogo, nunca usei programas hackers, Eu só entro no jogo escolho o servidor e jogo o meu jogo!

Featured Replies

Voce nao consegue entra mais no serve iniciante por que voce passou do limite
de 25 reset

Sobre o ero 1000.

Leia nesse tutorial erro 1000 : veja como poroceder aqui !

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/375-erro-1000-veja-como-proceder-aqui/

Sobre seu inventario vai no site repare todos seus iten que voltara normal .

Siga esse tutorial como reparar inventario :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/274-reparando-seus-itens/

Ver postsilas, em 11 March 2010 - 07:01 PM, disse:

Estou com um problema, Hoje eu fui entrar na minha conta de muaway, eu fui me conectar no server iniciante que geralmente eu entro nele. botei minha senha e cliquei em conectar aí apareceu a mensagem "você não tem permissão de entrar nesse servidor"Aí eu me pergunto porque? não tem 2 dias que eu começei a jogar mu e só jogava normalmente. Aí eu saí do jogo e entrei novamente e aí apareceu o erro 1000 dizendo que era proibido usar programas hackers senão minha conta sera cancelada. Mais eu nunca usei nenhum tipo de programas hackers, eu corro longe disso e eu já mandei o e-mail pro suporte do muaway estou esperando respostas. Aí eu sai e entrei no jogo novamente e percebe que eu só não consigo entrar nos servers iniciantes nos outros eu consegui normalmente. E também meu inventorio ficou como na imagem abaixo:
meu nventorio

todo amarelo. Eu queria saber o que ta acontecendo. eu nunca mexe em nada de errado no jogo, nunca usei programas hackers, Eu só entro no jogo escolho o servidor e jogo o meu jogo!
Olá Amigo Vo ver se pósso te ajuda Bom Sobre Ta dando Voçe Não Tem Permição para Entra Neste Serve:Deve Ser Por que vc Esta Full em Alguma Parte Dos Seus Pontos ...ou Ter utrapassado dos 25 resets
No caso do ero 1000 visite Veja como proceder aki >http://forum.muaway....-proceder-aqui/ Ja no caso do seu inventori Siga Ese agora >http://forum.muaway....ndo-seus-itens/ Ajudei ? almente minha reputação :)
cara o servidor iniciante e para players com menos de 25 resets vc no consegue entrar nele pois ja alcanso esta meta

:icecream:

Imagem

Imagem
-
Olá , tente fechar todos os programas abertos , e tente entrar para não dar o erro 1000 Obs:Menseger não tem problmea , e do serve inciante você não pode estar com 32767 em algum ponto e tem que ter menos de 25 Resetes.
Como se passou 5 dias,e o tutor não deu nenhum aviso notificando se o problema foi solucionado,o tópico será fechado e dado como resolvido.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.