January 8, 201114 yr comment_658068 Olá pessoal, de acordo com o Admin o serteio do notebook seria ontem, dia 07/01/11, mas até agora eu estava procurando o tópico relacionado ao resultado do sorteio e não o encontrei, gostaria de saber o que está acontecendo. Obrigado. Report
January 8, 201114 yr comment_658073 Nada foi dito sobre o sorteio, então, só temos que aguardar, em breve uma notícia sobre o assunto deve ser postada, o sorteio realizado, e o vencedor receberá o notebook em sua casa. Com certeza houve algum imprevisto. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 8, 201114 yr comment_658074 Creio que o Admin irá postar em breve ! Aguarde. Atenciosamente, M41Z3N4_SG - MuaAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 8, 201114 yr comment_658103 Amigo. Tenho quase certeza que aconteceu algum emprevisto,ou questão de falta de tempo mesmo. Mais realmente esta demorando. Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
January 8, 201114 yr comment_658192 Também queria saber o que aconteceu...Mas deve ter sido um imprevisto..talvez nada de mais. Não se esqueça do meu +. Obrigado >>> Report
January 8, 201114 yr comment_658395 Vamos aguardar pois a qualquer momento poderá ter o sorteio do Notebook da HP. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 8, 201114 yr comment_658397 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Obrigado.