January 8, 201114 yr comment_658183 n consigo ir pra novaarena,quando digito aparece[vc n pode ir no evento]e tava bloock,lacoste,merlin online e n consegui ir oq faço tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight tutorial de borda modelada by:joeknight Report
January 8, 201114 yr comment_658188 Isso está ocorrendo porque o evento já está em andamento e não pode entrar em novaarena após ela ser fechada. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 8, 201114 yr comment_658202 Caro amigo quer dizer que o evento já está ocorrendo e depois que fecha ninguém mais tem acesso para entrar. Não se esqueça do meu +. Obrigado >>> Report
January 8, 201114 yr comment_658313 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight
tutorial de borda modelada by:joeknight