January 8, 201114 yr comment_658276 Olá,galera. Queria saber como se faz para colocar um link numa foto. Exp:Clique Aqui Para Acessar meu Perfil,ae a foto. E isso ae galera quem me responder melhor ganha o meu + Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
January 8, 201114 yr comment_658279 Amigo, no painel de onde postamos ou criamos um tópico, existe existe do lado do emoticons (carinha de feliz ) , temos inserir link, clique lá, e coloque o endereço de link que você quer, e embaixo a msg que você quer, por exemplo (Clique Aqui) .. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 8, 201114 yr comment_658280 [Tutorial] Redirecionar uma galeria. Olá, Venho trazer um Tutorial pois muitas pessoas tem duvidas em fazer isso. Preview Clique acima que irá ser Redirecionado para o Site do MuawaY. 1º Passo: Escolher uma Imagem e pegue o link para o Redirecionamento. 2° Passo: Vá em: > Perfil > Editar Assinatura E faça o Seguinte: 3º Passo: Pegue o link de sua Galeria e faça o seguinte: No caso ai, eu coloquei o site do MuawaY.net 4º Passo: Pegue o link de sua Imagem e faça o seguinte: 5º Passo: Clique em: Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 8, 201114 yr comment_658302 - Clique aqui e veja o tutorial abaixo. Inserindo link personalizado em uma foto. http://forum.muaway....zando-seu-link/ Report
January 8, 201114 yr comment_658328 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Queria saber como se faz para colocar um link numa foto.
Exp:Clique Aqui Para Acessar meu Perfil,ae a foto.
E isso ae galera quem me responder melhor ganha o meu +
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!
Gente é meu fã entao use: