January 8, 201114 yr comment_659076 oq VALE SKY QUero saber se sky vale alguma arma boaa viuuuuu!!! SE ESTIVER NA AREa ERRADA MOVA POR FAVor --------------------------------------------------------------------------------------- Designer não é pra quem quer, é pra quem pode. Report
January 8, 201114 yr comment_659080 Amigo, faça essa pergunta em Cotação de Itens .. Evite alertas! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/ Obs: Sky vale 2 Kris Full creio eu .. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 8, 201114 yr comment_659084 Uma Sky Sword não está tendo muitas vendas em nosso server. Creio que ela está valendo no mínimo 1 Kriss Full. Report
January 8, 201114 yr comment_659087 Temos uma área fixa para seu tipo de dúvida : Quotehttp://forum.muaway....40&#entry659078 Sky = Slayer + Kriss. Report
January 8, 201114 yr comment_659094 Amigo, postou na area errada, mais ja que esta aqui eu respondo sua pergunta Sky perdeu preço, ta valendo no maximo um big sh [f] Report
January 8, 201114 yr Author comment_659096 NAOOOO PRECISSA AVISSAR EU FALEI PARA MUDAREM DE AREA SE ESTIVER ERADOOOOOOOO Q COISA ME INRITA --------------------------------------------------------------------------------------- Designer não é pra quem quer, é pra quem pode. Report
January 8, 201114 yr comment_659335 Os membros estão certo de indica onde é, e não há como mover o tópico, pois não há um "Fórum somente para cotação" e sim um Tópico, ou seja, não era necessário criar um tópico com essa finalidade, mais não tem problema não amigo, olha, temos um tópico, que é esse aqui, após entrar lá, pergunte sua dúvida de cotação e aguarde uma resposta de alguém que ajuda por lá, espero que você tenha entendido Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 8, 201114 yr comment_659336 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
SE ESTIVER NA AREa ERRADA MOVA POR FAVor