Galera venho aqui para elogiar e parabenizar a todos os membros da STAFF, sem excessão, mais alguns especiais, como mostra abaixo..
Admin: Sempre muito bem empenhado em inovar nosso servidor, se dedicando a cada dia para a nossa diversão ficar ainda melhor, se destacou muito na semana, concertou o bug de nova arena, consequentemente rolando muitos eventos mata-mata na semana, pois já haviamos um tempo que não tinhamos mata-mata com tanta frequência assim!
Mer_SubADM: Preciso falar alguma coisa? Dispensa comentários, concerteza foi o DESTAQUE da semana. Ele é o cara, assumiu a responsábilidade e liberou a nova arena pra todo mundo, e ainda por cima, ele estava SOZINHO, depois que o Lacoste_GM entrou, ou seja, que garra, que determinação, força de vontade em fazer nós player's, nós que fazemos o MuAwaY feliz, trazendo muita diversão para nós!
Block_GM: Como o Mer_SubADM, enquanto havia um Mata-Mata no trade 03, para a turma que não tinha ido, e estava no trade 01, o mesmo liberou a nova arena, assumiu a responsabilidade de fazer um evento de grande porte sozinho. Concerteza pra mim o Block é o melhor GM da STAFF, sempre inovando nos eventos e trazendo os melhores eventos para nós, sendo ele o organizador de quase todos mata-mata!
Lacoste_GM: Mesmo nós não se dano bem, por causa de um ocorrido que só interessa a eu e ele, ele fez um bom trabalho também na semana, sempre esteve dano apoio nos mata-mata com muito senso de humor, alegria, e dano maior apoio e felicidade para nós, uma alegria que contagia!
Fant_GM: Admiro muito o Fant por ele ser o que ele é, por ser uma pessoa simples, humilde e sincera. Atencioso como ninguém, e é o GM que mais loga no servidor, tornando-se um dos melhores pra mim, até porque ele é o que mais faiz Evento Quiz né? haha, Parabéns Fant, espero que fique por muito mais tempo na STAFF!
Roku: Existe algum Colaborador melhor do que o Roku? Bom, se tiver me avisa ae , haha. Roku sem dúvidas é fera aqui, 24 hrs Online, sempre fechando tópicos rapidamente evitando flood's, ajudano a organizar os mata-mata's, tá mostrando a sua cara na Equipe, e concerteza já merece um cargo maior, mais isso só cabe a Administração e não a mim, hehe.
Bom galera, parabéns a todos que citei, concerteza foram os destaques da semana, todos com muita capacidade e vontade de nos divertir, e por isso, digo em nome de todos os player's que jogam o MuAwaY, Obrigado por tudo, por nos fazer feliz, pois no MuAwaY a diversão é garantida.. Espero que tenhamos uma boa semana, com muito mais eventos principalmente Mata-Mata, e que Deus ilumine nosso ah todos nós, e ao nosso servidor, que sem dúvidas é o melhor do BRASIL!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! - Rustty
Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Mer_SubADM: Preciso falar alguma coisa? Dispensa comentários, concerteza foi o DESTAQUE da semana. Ele é o cara, assumiu a responsábilidade e liberou a nova arena pra todo mundo, e ainda por cima, ele estava SOZINHO, depois que o Lacoste_GM entrou, ou seja, que garra, que determinação, força de vontade em fazer nós player's, nós que fazemos o MuAwaY feliz, trazendo muita diversão para nós!
Block_GM: Como o Mer_SubADM, enquanto havia um Mata-Mata no trade 03, para a turma que não tinha ido, e estava no trade 01, o mesmo liberou a nova arena, assumiu a responsabilidade de fazer um evento de grande porte sozinho. Concerteza pra mim o Block é o melhor GM da STAFF, sempre inovando nos eventos e trazendo os melhores eventos para nós, sendo ele o organizador de quase todos mata-mata!
Lacoste_GM: Mesmo nós não se dano bem, por causa de um ocorrido que só interessa a eu e ele, ele fez um bom trabalho também na semana, sempre esteve dano apoio nos mata-mata com muito senso de humor, alegria, e dano maior apoio e felicidade para nós, uma alegria que contagia!
Fant_GM: Admiro muito o Fant por ele ser o que ele é, por ser uma pessoa simples, humilde e sincera. Atencioso como ninguém, e é o GM que mais loga no servidor, tornando-se um dos melhores pra mim, até porque ele é o que mais faiz Evento Quiz né? haha, Parabéns Fant, espero que fique por muito mais tempo na STAFF!
Roku: Existe algum Colaborador melhor do que o Roku? Bom, se tiver me avisa ae
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! - Rustty
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-