January 9, 201114 yr comment_660637 Eu qria saber, se o Sorteio do NOOTBOOK ja aconteceu, e se aconteceu, ql o numero do cupom q ganho ele, pq ate agora num vi nada aki no FORUM, e falaram q o sorteio seria antes de ontem. Espero respostas. DESATIVADO PARA SEMPRE! AGORA SOU SkyrimHunter! CLICK AKI E ENTREM NO MEU LEILÃO DE KIT COMPLETO DE ASSASSINS CREED! SÓ ATÉ DIA 30/12/11! Novo Pack de SIGN's By EU! Report
January 9, 201114 yr comment_660638 KPETA, em 09 January 2011 - 07:52 AM, disse:Eu qria saber, se o Sorteio do NOOTBOOK ja aconteceu, e se aconteceu, ql o numero do cupom q ganho ele, pq ate agora num vi nada aki no FORUM, e falaram q o sorteio seria antes de ontem. Espero respostas. Meu caro,o notbok ainda nao foi sorteado!Aguarde informaçoes do adm! Report
January 9, 201114 yr comment_660640 Ainda não ouve o sorteio. QuoteÁrea correta Duvidas. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 9, 201114 yr comment_660649 Eu também não vi nenhum sorteio..com certeza não foi realizado ainda. Não se esqueça do meu +. Obrigado >>> Report
DESATIVADO PARA SEMPRE!AGORA SOU SkyrimHunter!
CLICK AKI E ENTREM NO MEU LEILÃO DE KIT COMPLETO DE ASSASSINS CREED! SÓ ATÉ DIA 30/12/11!
Novo Pack de SIGN's By EU!