Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a arma e uma imagem.

bom quero saber quando o Adm vai dar as armas para quem logou na terça e no sabado como ele prometeu ne que iria ser uma nova arma edição evento pois queria saber quando iria dar a arma pois ja passou semanas .

nen venhan dizer que ja tem outro topico com o mesmo assunto que eu não vi nada pois o topico que achei era so perguntando quando iria dar a arma que ele prometeu para quem estivesse jogando com o novo ant hacker.

obs: sim e quando eu fui logar no mu na parte de escolher o char ai dei 2 cliks no meu char preferido ne ai deu um leg naquela foto que aparece para entrar no mu ai eu fiquei olhando bem pra ela ai tem a foto de uma criança si não for uma criança nen sei oq dizer era muito parecido com uma e quero saber si é uma pois eu quero saber sou curioso mesmo.
SEM NADA

Featured Replies

Em questão das armas prometidas pelo o nosso administrador , o mesmo irá se pronunciar brevemente sobre este assunto.No mais , ao fato de você poder ver uma criança na seleção de personagens , pode ser um bug visual ou sua própria visão.

Aguarde por novas orientações.
Imagem
Ólah caro amigo o nosso adiministrador,ista siente disso jah em breve as armas irão ista nu seu bau não si preucupe
As Palavras Do Admin Foran,Quando o ANT HACKER Estiver 100% Ele Ira Colocar eu Todos As Acc's Que Logaram No Dia Que ele Pediu pra Logar.
ImagemImagem

Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão.
todos os membros que logaram no tal dia irá ganhar a arma,mas a mesma só será creditada quando o ant-hacker estiver estavel,como não é o caso,vai demorar um pouco,mas é só aguardar,pois o admin está fazendo de tudo pra resolver o problema.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.