January 9, 201114 yr comment_661398 awe galera so novo nesse mu ... queria saber de quanto em quanto tempo acontece leilao.. e quando acontese é anunciado no site ou em evento no serve?.....jcpoin so serve pa leilao ? .... Que botão aperto pa tirar foto ? (Tenho notbook) Edited January 9, 201114 yr by Roku Letras maiúsculas Report
January 9, 201114 yr comment_661405 Os leilões são realizados com freqüência, quando vai ter o mesmo e postado em nosso site, é usado Jp Pon para dar o lance para você obter jp e so junta creations e fazer a conversão em nosso site. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 9, 201114 yr comment_661408 Faz um tempinho que existe leilão no MuAwaY, quando irá ter, o Administrador coloca um notícia no site, JCPoint Serve para eventos no game, como O Corajoso e também para leilão, para tirar foto só apertar a tecla Print Screen SysRq (Perto do BackSpace) e para salvar, vá no Paint, de CTRL + V e salva Espero ter ajudado e seja bem vindo ao MuAwaY Report
January 9, 201114 yr comment_661429 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Que botão aperto pa tirar foto ? (Tenho notbook)
Edited by Roku
Letras maiúsculas