January 9, 201114 yr comment_661686 Que arquivo tenho que mandar para o email do suporte muaway, pq meu muaway nao esta entrnando :S e ja me mandam o e-mail pq nao me lembro mais obrigado! Report
January 9, 201114 yr comment_661688 Envie o arquivo def-trk para o email suporte@muaway.net QuoteQualquer problema por favor envie-nos um ticket ou nos envie um e-mail para suporte@muaway.net, só serão respondidos e-mails relacionados à problema com update ou MU abrindo e fechando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 9, 201114 yr comment_661689 QuoteCaso o seu jogo esteja abrindo e fechando basta você entrar na pasta "Defeater" que fica dentro da pasta do MuAwaY copiar o arquivo chamado def-trk.cdf, anexar e enviar por e-mail para o suporte@muaway.net, e dentro de 6 h iremos lhe enviar um diagnóstic Report
January 9, 201114 yr comment_661690 Amigo,explique sobre o que você está falando. Imagino eu que deva ser sobre o erro 1000. Veja este tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/375-erro-1000-veja-como-proceder-aqui/ Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
January 9, 201114 yr comment_661693 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
e ja me mandam o e-mail pq nao me lembro mais obrigado!