January 9, 201114 yr comment_661724 Estou no notbook e estalei o muaway , atualiza e tals normalmente , aparece o anti-hack e depois o jogo não abre . O que será isso ? Me ajudem pofavor ! Report
January 9, 201114 yr comment_661729 Caso o seu jogo não esteja abrindo basta você entrar na pasta "Defeater" que fica dentro da pasta do MuAwaY copiar o arquivo chamado def-trk.cdf, anexar e enviar por e-mail para o suporte@muaway.net, e dentro de 6 horas eles irão lhe enviar um diagnóstico. Para maiores informações acesse : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/69774-aviso-atualizacao-do-antihack-bonus-ja-creditado/ Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
January 9, 201114 yr comment_661732 Caso o seu jogo não esteja abrindo basta você entrar na pasta "Defeater" que fica dentro da pasta do MuAwaY copiar o arquivo chamado def-trk.cdf, anexar e enviar por e-mail para o suporte@muaway.net. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 10, 201114 yr comment_662565 Amigo baixe o path atualizado que esta disponivel para baixa no site caso o problema continue manda-me uma MP . MuAwaY, Projetando e Construindo a sua Diversão by: _ALCATEL_ Report
January 10, 201114 yr comment_662609 eu acho que vc deveria tentar desativar o anti virus e atualizar sua placa de video Ganhei do Erotico♥ *-* TUTO DE MINHA AUTORIA: BG Intermediaria BG tech chao em perspectiva Tutorial Medio Bg Style TheHell Report
January 10, 201114 yr comment_663411 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 14, 201114 yr comment_674803 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Me ajudem pofavor !