January 9, 201114 yr comment_661725 Quando eu faço o dinorante, ele vem sem vida e não da pra usalo, como eu faço pra colocar vida nele? Advencer Membrer T3N3NT3- sempre com você - em caso e duvidas envie uma MP. _MuAwaY_Projetando e Construindo sua dirversão ## Report
January 9, 201114 yr comment_661730 Nao existe dinorante para vender nos npcs, so tem angel, imp, e unila, o mesmo foi retirado. QuoteRetiramos o DINORANTE do servidor temporariamente, fizemos isso devido ao fato de estarmos efetuando testes para colocar um novo pet, tipo uma fenrir no jogo. Aguarde novidades. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 9, 201114 yr comment_661737 - O Dinorant foi desabilitado pelo administrador, ele não vende nos NPC's, e não tem como fazê-lo. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 9, 201114 yr comment_661742 que nb o cara falo q nao tem como fazer o dinorant.Deve ser inicianti pois n sabe fazer isso--' E respondno sua pergunta,e so vc fazer o shodow bug e por life,para vc poder reviver a life do bixo OBS:TODOS SABE Q NAO SE VEND + POREM DA PA FAZER BURROS Qual quer duvida Mande MP Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!! Report
January 12, 201114 yr comment_669793 o dinorant foi retirado do servidor por motivo qu esta dando umn bug no x1 Report
January 12, 201114 yr comment_669832 @ J4DEN_SMITH: alertado por flooder . Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 12, 201114 yr comment_669833 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
e não da pra usalo, como eu faço pra colocar vida nele?
T3N3NT3- sempre com você - em caso e duvidas envie uma MP.
_MuAwaY_Projetando e Construindo sua dirversão ##