January 9, 201114 yr comment_661773 Galra tipo eu envia o Imal para admin caso ele vai escreve algo para eu falando como q estala o mu .. Report
January 9, 201114 yr comment_661778 Abaixo segue as palavras de nosso Admin, e o email para você solucionar seu problema: QuoteE agora nosso sistema de log's está habilitado, qualquer problema que você tiver, se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 9, 201114 yr comment_661781 Caro , O Mesmo enviará uma resposta de acordo com o seu problema ! Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
January 9, 201114 yr comment_661782 Ele irá te dar um diagnóstico, possiveis soluções para se Mu fincionar ! Report
January 9, 201114 yr comment_661785 Ele vai mandar para vc oque fazer para vc conseguir loga no serve. Qual quer duvida Mande MP Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!! Report