Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E aew gente, vou fazer mais um evento e vai ser assim... eu vou me esconder em uma cidade, e n vou sair da city. Quando chegar a 20:00, eu vou postar aqui no forum a cidade e o server que eu vou estar, e o primeiro q me der trade ganha um premio de ate 16 GWs, fica a escolha do vencedor. Fiquem atentos aqui nesse TPC as 20:00 que eu vou postar a cidade e o server que eu estarei.
Esse evento é pra todos, porq eu vou ficar dentro da city e n tem como matar, então ate os mais fracos podem ir. Mas antes POSTEM O NICK DE VCS, que vão participar so pra mim ter uma noção de quem vai.
Flw gente, ate as 20:00. FIQUEM ATENTOS. 16 GWs n é mole n em.
Imagem
  • Replies 64
  • Views 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Horario q o evento vai ser amanha. Votem 20 members have voted

1. 1. Como não deu pra mim fazer o evento hoje, vou realizar amanha. Votem o horario que vcs preferem, que seja o evento amanhã:

• meio dia
      0
    • 1 hora da tarde
      0
    • 2 horas da tarde
    • 3 horas da tarde
    • 4 horas da tarde

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Eu vo ver se to presente na hora

se sim Dount_Love ou Ahuya_Mal
  • Author

Ver postFantasmic, em 12 March 2010 - 03:41 PM, disse:

Fantasmic, me mande MP dizendo o lugar e etc...

Mano é que tipo, eu vou postar aqui no TPC as 20:00 a cidade que eu vou estar e o server. Não da pra mim mandar por MP, pq ai os primeiros q receberem vao sair antes. Então eu vou postar aqui pra todos verem ao mesmo tempo, e ninguem ficar na desvantagem. Fique atento aqui no TPC as 20:00
Imagem
To Dentro!
-TheAvasT-
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Estou dentro. Nick: Enrico.

Se tiver como você me mandar MP às oito horas me avisando acho que será melhor, pois às vezes eu esqueço. =S
Vlww sky parçaa
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postENRICO, em 12 March 2010 - 04:09 PM, disse:

Estou dentro. Nick: Enrico.

Se tiver como você me mandar MP às oito horas me avisando acho que será melhor, pois às vezes eu esqueço. =S

eu posso enviar MP, avisando q eu vou postar aqui no forum OK??
Imagem
  • Author
Ai gente, queria me disculpar com todos. De ontem pra Hoje eu ja fis 3 eventos, e 1 valendo set full. Eu sei que eu errei, e quero me disculpar. Por motivos pessoais, eu n pude comparecer as 20:00. O evento vai ser adiado pra amanha.
Digam a hora que vcs preferem q o evento seja amanha. Como eu vacelei, VOCÊS escolhem o horario. O horario que for mais citado, será o escolhido.
Mais uma vez disculpem.
Imagem
amanha 3 ou 4 hs

MgHeaathy mais ou menos assim estara la!
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
  • Author
Votem na enquete. Não irei contar votos, pra quem postou, so pela enquete, entao VOTEM !!! Go Go Go. Flw galera
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.