January 10, 201114 yr comment_662690 Admin e os Gm´s Poxa eu estava postando Normalmente quando Nao kiss Postar maIS e agora oq eu fasso ?? Pooxaa eu gosto de mais de fika mexendo no forum agora da uma coisa dessa S: qualquer coisa alguem me ajuda da um Mp Sing:> Usa aii Gente :D Sou fãm dele *-* Report
January 10, 201114 yr Author comment_662702 Gente eu Pesso Desculpas a VocÊs axo que issu foi um Buug do meu pc Sei la mais agora ja estou postando Normalmente Sing:> Usa aii Gente :D Sou fãm dele *-* Report
January 11, 201114 yr comment_665458 Como o problema foi dado como resolvido, estarei fechando o tópico. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 11, 201114 yr comment_665459 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Nao kiss Postar maIS e agora oq eu fasso ?? Pooxaa eu gosto de mais de fika mexendo no forum agora
da uma coisa dessa S:
qualquer coisa alguem me ajuda da um Mp
Usa aii Gente :D
Sou fãm dele *-*