January 10, 201114 yr comment_662728 Caro Player,o Muaway Nao Funciona No Linux Nao ! Obrigado ! Atenciosamente xTech-SG ! Entre Uma Esperança Para Equipe :) Ajudei Da um + Spoiler Presentes xR4F4-SG '-' S2 Trokei Galera voltei com o Nick _-4RN0LD-_ Blz :)[/color] Meta : 1000 Post Meta : 5000 Visualizaçao ! Report
January 10, 201114 yr comment_662737 Amigo, isso é simples ! Ele não funciona no Linux ... Mais você pode fazer funcionar ! Como isso ? Mudando a compatibilidade do MuAway no Seu computador ... Ao invez de deixa-la com o Linux, mude-a para o Windows XP ! Com isso você irá conseguir jogar tranquilamente Obs: Eu nunca usei o Linux, logo não sei mudar !! Att: WT . Powered Hebeert- Report
January 10, 201114 yr comment_662769 Caro Membro, O Mesmo Não Funciona No Linux Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 10, 201114 yr comment_662842 Entao Fera.. Funcionar no Linux? Pode Ate Funcionar, Mas Como? Voce Pode Instalar uma Plataforma, Algo que Funfe como Conversor pra Rodar o Game..' Mas como Isso Pode Ser Possivel? Muitos qe Aderiram a Era Linux, qe Curtem usar o Mesmo, Conseguem Jogar Muitos Games, Tipo CS, Need For Speed, Mas Pra Isso Plataformas qe conseguem Rodar Esses Jogos..' Onde Encontrar? Ai Voce Vai ter Qe Pesquisar Bastante'.. ow se Nao Quizer tanto trabalho'.. Entao Procure Alguem que formate... e Mude seu S.O para XP o Mais Recomendado xD TE MAIS'.. :D Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒTutoriais de Minha Autoria :DCriando Borda Com Photo Filtre Studio xCriar GIF Photo Filtre Studio xColocando Photo Filtre Studio x em Portugues Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot... Report
April 9, 201114 yr comment_941534 Pode até funcionar, mas você deverá instalar o Win XP como espelho no seu Linux......O QUE É INSTALAR COMO ESPELHO????????...é simples....você terá os dois sistemas operacionais rodando ma mesma máquina...tanto o Linux com o Windows XP......daí é só escolher o sistema operacional na hora em que seu micro é ligado....É COMPLICADO??????Não....sempre seu micro começar a funcionar ele perguntará qual sistema operacional você deseja usar......ou até mesmo no LOGOF você conseguirá mudar o sistema operacional.....COMO VOCÊ SABE DISSO????? Sei porque eu uso os dois sistemas na faculdade e funciona......Se vosê estiver em dúvida de como fazer, peça para alguem que trabalhe com formatação de micros (qualquer loja que vende faz este tipo de serviço) e pronto...pode colocar sem medo.....um sistema não atrapalha em nada o outro. Report
April 9, 201114 yr comment_941536 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report