Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola gente, primeiramente, venho elogiar a todas aquelas pessoas, as quais acho que se destacaram na semana:

Designer:

Kentron: Para mim, o melhor, sinceramente, e uma honra perder desafio 10 x 0 com ele, meu amigo do peito, mais que isso um irmão, nao e porque nos ta no skype eu falo isso ta ligado, palavra do coração muito mais que sinceras, ele e muito humilde, unico designer que passa PSD *.*, muito meu amigo, confio muito nele, e sei que ele tem muito futuro aqui, continua trabalhando Henrique, voce chega la.

AwayNoob: A voz dele, nem te falo, parece uma [CENSURADO] , ele e muito meu amigo, as sign's deles, sao muitos lindas, tem muitos tutoriais, e ele o que sabe sempre ensina, nao tem medo de saber que o que ele sabe outros possam saber, algo totalmente estranho em designer's.

Ghost-: Meu grande amigo, cargo muito mais que merecido, tem muito respeito, e ele tem futuro.

Kaiio_Rox:
Ele sim, esse cara e muito bom , faz cada borda, de deixar o queijo caido, parabéns.

Kabal_BR:
Com certeza ele e um grande designer, tempos que conheço ele, sempre la nas sign's.

Leron: Nao o conheço, mas pelo que vi, ele e um ótimo designer, ele sabe moderar o forum.

Raizler:
Começo no caminho de designer, e gostei muito como ele melhoro.

Matheus_Rx:
Para mim, ele e o melhor em bordas modeladas, demoro, mas chego, e merecido.

Destaque:

TheAvasT:
Membro 100 % ativo, com certeza, ele tem futuro, he, ele e bom em sign's também :D.

Exotico:
Ele ajuda e muito, so que tem que se preocupar mais com o trabalho dele, e nao com os dos demais, leva como uma dica amigo, continua assim.

Freeza:
Voltou com tudo, acho que agora nos se entendeu, ele ajuda e muito, respostas bem explicativas.

Drama:
Sempre la, entra la de vez em quando, mas quando ele entra, ai sim, se segura.

Gohan-R0X:
Sempre ativo, meu amigo do peito, continua trabalhando.

Spy:
Esse sim, meu amigo, sempre ele ta la quando eu preciso, e nos amigo, saiba que no que precisar nos ta ae.

Avelino-MV:
Com certeza ele ajuda, ajuda e muito, basta ficar mais online no forum, e com melhores palavras.

Cavera: Membro experiente, e que sabe se ele ficar mais tempo online, tem todas as chances de entrar para a Staff.

Jeffin: Chego para ficar, esse cara e muito experiente, nao o conheço nunca falei com ele, mas vejo que ele tem talento, como futuro, continua bro.

Beatles: Esse cara, e muito honesto, sincero, ele sempre tem as palavras certas, ele e reto e direto, ele fala o que pensa, e ou acha, nao importando, se nao vai gostar a alguem, futuro voce ja tem.

Equipe:

Fant_GM:
Nossa, como esse cara e simpático, totalmente atencioso, namoral Fant, voce esta de parabéns em, continua assim, voce e muito diferente cara.

Block_GM:
Esse sim, ele o tradicional "VOAAAAAAAAAAAAAAAAAA", He he, gosto muitos dos eventos dele, continua Tiago, voce ja ta la no Sub.

Tommy_GM:
Meio ausente ultimamente, mas ele faz uns tutoriais muitos explicativos.

Dno_GM:
Esse passa todo o dia online no forum, pouco ativo, quero disser, respondendo tópicos, mas, ele sempre ta ae.

Roku:
Que e isso ? 50 Hrs online por dia ?, nossa, criam um tópico, no segundo ta fechado, com todas as duvidas esclarecidas,nao e atoa que esta nesse cargo.

Hokage:
Colaborador, excelente, continua assim.

Merlin:
Online no forum, respondendo ticket's, email's, tudo, ele ta ai porque merece, esse e o cara.

Admin: Com tudo isto do novo anti hack, bonificação, eventos, promoções, nao a nada do que se falar.

Caso tenha esquecido de alguem, poste no tópico para assim eu editar.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/

Featured Replies

Obrigado Amigo por lembrar de min e do meu trabalho no fórum você e uma ótima pessoa e merece o Cargo Seja Humilde como você e que terá tudo Obrigado por tudo !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Obrigado pelo elogio, fico feliz de ver que meu esforço está sendo reconhecido. :)
Parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Parabéns a todos mencionados, estão com um bom trabalho no fórum.
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
Obrigado, como já dito pelo meu amigo The_AvasT e eu sempre digo nos tópico de elogio. E muito bom mesmo receber elogio sabendo que todos estão reconhecendo o que você esta se dedicando e esforçando aqui no fórum, Muito Obrigado e um grande Abraço.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Obrigado pelo elogio, e parabéns aos outros elogiados, que continuem sempre fazendo o seu melhor.

Elogio mencionado.

Tópico fechado.

Atenciosamente, Fant_GM.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.