January 10, 201114 yr comment_663007 Para que serve rena e alcohol e onde os encontro? "eu não sei fazer,eu só sei que fiz" eu não consigo fazer as bordas,e acabei apelando e pegando no google^^ Report
January 10, 201114 yr comment_663012 Caro , o Alchool e Rena não tem função alguma apenas usadas para evento de GM'S O Corajoso Caça o Tesouro normalmente dropadas em arenas e davias ! Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
January 10, 201114 yr comment_663013 Amigo, as mesmas não tem utilidade nenhuma em nosso servidor, porém a Rena é muito usada pelo nossos Game Master's nas horas dos Eventos O Corajoso, Caça ao Tesouro, etc.. As Renas são encontradas em server Com Pk / Vip Gold, upando, mais dropadas em Stadium e arena7 Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 10, 201114 yr comment_663015 REna e alcool se em contra em Spots Onde vc upa por tanto nao serve pra absolutamente nads mais serve em eventos como "O CORAJOSO"que o GAME MASTER pede e Voce ira ganhar Itens Fulls '-' Sing:> Usa aii Gente :D Sou fãm dele *-* Report
January 10, 201114 yr comment_663036 Amigo Nao Possui FUnçao nenhuma Apenas Para Eventos da STAFF - O Corajoso - Caça o Teseouro As mesma são dropada em arena ! [ - DESATIVADO - ] Report
January 10, 201114 yr comment_663038 Não serve para nada, muitos espertos utilizam para enganar o povo, pedindo armas full ou semi, até a o alcohol com 1 soul que fazemos no shadow bug, não serve para nada, esses tipos de itens são usados em eventos, como caça ao tesouro, o corajoso e são dropadas em servers de spots vips, e dificilmente em um spot free. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
January 10, 201114 yr comment_663048 -- Os mesmo não tem utilidades, ou seja, são usados apenas em eventos com GM's! O retorno? Talvez... Report
January 10, 201114 yr comment_663222 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
eu não consigo fazer as bordas,e acabei apelando e pegando no google^^