Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como criar asas Lv1 e Lv2 ?

Olá, Vocês tem como me falarem como se criam asas lv1 e depois a lv2, Tudo explicadinho, onde eu encontro os itens para criar a asa onde eu tenho que ir. Tudo bem explicado

Featured Replies

Como Fazer Asas lvl 1 e lvl 2 saiba como seguindo esse tutorial :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/17-como-criar-asas/

Ver postsilas, em 12 March 2010 - 06:22 PM, disse:

Olá, Vocês tem como me falarem como se criam asas lv1 e depois a lv2, Tudo explicadinho, onde eu encontro os itens para criar a asa onde eu tenho que ir. Tudo bem explicado

1ºDica:Bom Vc Tem que ter Bastante Chaos Para Cria a asa Level 1 Então Vc Compra a Chaos No Serve Vip Gold Se Vc Tiver Vip Depois Va No Fereiro Com Cualquer Parte Do Set DP e Uma Destruction Depois Disso Vc Vai La Onde Faiis Asa Clika No Ogrinho e Aperte Na Segunda Opção Coloke a Chaos e os Itens que vc compro ... Ou POder Siar Cual quer Asa De BK's De Elf's De MG's ... Mais Se Sai De Vc ae Vc Tem Que Ter Uma Pena Depois vc Retire a asa Sai Dele Clika Nele Denovo..e Clika Na Segunda Opção e Bote a Chaos e a asa level 1 Mais a Pena Tabem e Forma a asa Level 2 De BK :) Ajudei ? almente Minha Reputação Aperte No + Do lado :D

Ver postsilas, em 12 March 2010 - 06:22 PM, disse:

1ºDica:Bom Vc Tem que ter Bastante Chaos Para Cria a asa Level 1 Então Vc Compra a Chaos No Serve Vip Gold Se Vc Tiver Vip Depois Va No Fereiro Com Cualquer Parte Do Set DP e Uma Destruction Depois Disso Vc Vai La Onde Faiis Asa Clika No Ogrinho e Aperte Na Segunda Opção Coloke a Chaos e os Itens que vc compro ... Ou POder Siar Cual quer Asa De BK's De Elf's De MG's ... Mais Se Sai De Vc ae Vc Tem Que Ter Uma Pena Depois vc Retire a asa Sai Dele Clika Nele Denovo..e Clika Na Segunda Opção e Bote a Chaos e a asa level 1 Mais a Pena Tabem e Forma a asa Level 2 De BK :) Ajudei ? almente Minha Reputação Aperte No + Do lado :D
Bata Ter..

1° A Asa lv1
2° 1 Pena
3° 1 Chaos

PS: Se a combinaçao falhar voce perde a ASA e os ITEMS
Imagem

Imagem

Membro:???
Membro???
Moderador:victor499
Moderador:???
Colaborador:???
Colaborador:???
Admin:DiegoSporT
Sub-Admin:???
Aprendiz de Designer:???
Designer:???
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.