January 10, 201114 yr comment_664049 Eu comprei 10 reais de golds pagando por boleto, feito isso ainda tenho q confirmar o pagamento? Report
January 10, 201114 yr comment_664055 Comprando GoldWay's através de Boleto Bancário Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/ Após isso, basta você imprimir o boleto, caso você não tenha impressora, basta copiar à linha ditável do código de barras, porém não são todas lotéricas ou bancos que aceita a linha debitável escrita em uma papel, por isso é altamente recomendado imprimir, e quando você gerar o boleto você só precisa pagar, não precisa confirmar nada no site, pois após a emissão do mesmo, o sistema automaticamente abre uma confirmação de depósito, ficando no aguardo somente do pagamento do boleto. Ou seja, você não precisa confirmar seu depósito via Boleto. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 10, 201114 yr comment_664056 NÃO AMIGO, APOS GERAR O BOLETO ELE AUTO ABRE UMA CONFIRMAÇAO E SO FICA AO AGUARDO DO PAGAMENTO E AUTOMATICO ! [ - DESATIVADO - ] Report
January 10, 201114 yr comment_664063 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report