Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ola caros amigos...venho aqui em pedidos dos meus clientes q jogam muaway na minah cybecafe..
por isso fiz cadastro no site do muaway para obter respostas clara e objetivas e com duvidas esclarecidas,
para q eu possa informa meu clientes e que ocorra certo pois eles sao meus clientes e seus tbm ..
gostaria de saber sobre os golds pois os clientes meus qrem sabe o pq do adm tira o master resets,e como vao adiquiri golds se o site ta bugado,fora o vip q tbm esta bugado.bom vejo q meu vip quando entro nao sai do 25 dias..agora gostaria de saber se isso e erro de quem administra o site ou vcs ainda tao fzendo reparos no site que isso ta matando muitas duvidas da galera q joga...

bom espero resposta concretas para que eu possa dizer para os fanaticos do muaway aqui na loja pois estou sendo um pouco prejudicado por isso..gratos..
[img]http://images?q=tbn:ANd9GcTEMsZjQU4ZgmS9MkZbwQ9rliT2z3YhkMwjR7v7vypx4Miuax7Pqg[/img]

Featured Replies

Ver postDraMa, em 10 January 2011 - 05:33 PM, disse:

O master reset não é mais efetuado através do site.

Para efetuar um master reset, basta até um NPC que fora implantado no servidor para realizar esta ação. Você pode encontrá-lo em todos os servidores nos seguintes mapas:

Se preferir, basta digitar /npcmr que você aparecerá próximo ao NPC - Master Reset e poderá efetuar seu master reset tranquilamente.
Para maiores informações, acesse o tutorial a baixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32870-tutorial-como-efetuar-um-master-reset/

Quanto ao vip, saiba que o erro já foi relatado ao administrador e em breve o mesmo tomará as devidas providências.

Respondeu corretamente o seu problema .
Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.