January 20, 201015 yr comment_6447 Olá galera estou aprendendo agora . eu quero ve se os meu primeiros passos estar certo . Gravidade 0 'uma pessoa levanta do chão e cai e a outra foi ajudar levanto e caiu tambem ^^ ' Tarado Teste ¹ 'Um cara quer quis se aproxima da mulher mas se lasco ^^ no final você vira quem e a mulher' Homen e o de preto e a mulher e a rosa Obs ¹: As imagem esta muito rapido porque não aprendi a controlar o tempo das imagens Obs ²: estou aprendendo a fazer não sei fazer cabelo , por texto etc mas um dia eu irei aprender ;] Se estiver na area errada por favor mová e mude o nome do topico . Report
January 20, 201015 yr Author comment_6603 Atualizado . Menino deitando um monstro Menino durmindo e vem o tiozão querendo pega ele mas levo surra Esse anãozin foi o StreetDeck que fez ai eu modifiquei um pouco ;] Foi mexer com anão se lasco Nesta animação o StreetDeck fez uma metade e eu fiz a outra ;] Carinha foi flood levo surra :s O cara engano o amigo duas vezes Report
January 25, 201015 yr comment_14831 A primeira não da pra enterder direito. Mas muito massa isso cara parabéns. Ajudei??? Clique no não doi e é GRATIS !!!! Report
January 25, 201015 yr comment_14836 KkKkKk! Muito legal! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
May 29, 201015 yr comment_167596 Nao e Iniciante Nada cara ja é muito avançada Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
December 21, 201015 yr comment_600559 Bela galeria ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
January 15, 201114 yr comment_678671 ´´Otimas sign's ! Parabéns -Atenciosamente- _SH4RK_ >> O PESADELO DOS NOOBS " Meu fã ? Use isto : Report
January 16, 201114 yr comment_680312 Bem criativo , gostei. Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 20, 201114 yr comment_790783 Ola,AMIGO Seus trabalhos estao bons, mais para termina de ficar PERFECT, da uma olhada nuns trutos, se porum a caso nao saiba acesse esse linck aki:> Trutos da equipe:>Clique aqui Trutos de jogadores:>Clique aqui Antençiosamente: TheAvasT Equipe MuAwaY - Projetando e contruindo a sua diversão! ________________________________________________________________________________________________________________________________________ AJUDEI??Se quiser da um +. Obrigado, Lembre-se Nao Flood,Siga as Regras,Utilize as Buscas,pois elas podem evitar alertas, e Bans!! Report
November 20, 201213 yr comment_3128885 Belos Trabalhos ! Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
May 10, 201312 yr comment_3628207 Topico Desnecessario , evite alertas Atenciosamente : -BABYBOY- Report
May 15, 201312 yr comment_3642621 kkkkkk eu rir muito bem legal Atenciosamente - ToM_DaRk Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Gravidade 0 'uma pessoa levanta do chão e cai e a outra foi ajudar levanto e caiu tambem ^^ '
Tarado Teste ¹ 'Um cara quer quis se aproxima da mulher mas se lasco ^^ no final você vira quem e a mulher'
Homen e o de preto e a mulher e a rosa
Obs ¹: As imagem esta muito rapido porque não aprendi a controlar o tempo das imagens
Obs ²: estou aprendendo a fazer não sei fazer cabelo , por texto etc mas um dia eu irei aprender ;]
Se estiver na area errada por favor mová e mude o nome do topico .