January 11, 201114 yr comment_665338 tem um bug de andar q os caras vivem me matando oq eu devo fazer a raspeito disso Presente By:Lipeeh By:Min Report
January 11, 201114 yr comment_665343 Esse Bug é o Tal Speed (Xl) Logo Logo Isso Ira Parar ! Basta Aguardar ! Nosso Anti Hack Ira Ficar 100 % e Todos os Bug Ira Parar,Para que Admin Confie,Tire uma SS do Caro Membro que Fez Isso,e Mande em Via Tickt ! Abrass DESATIVADO Ultimo Elogio e Despedida Report
January 11, 201114 yr comment_665345 bom tambem ja vi players fazendo esse bug no entanto no forum é proibido ensinar qualquer tipo de bug sem ser o shadow bug não ah nada a fazer sobre isso é um bug da versão e não tem como fazer algo sobre o mesmo envie ticket. Report
January 11, 201114 yr comment_665347 Ele esta falando do bug do shield, isso é um bug da propria versão, portanto nao tem como retirá-lo Atenciosamente, Kautela_xp MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Report
January 11, 201114 yr comment_665354 aprenda a faser tambem , esse bug nao é proibido e todos podem usar Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
January 11, 201114 yr comment_665419 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Presente By:Lipeeh
By:Min