January 11, 201114 yr comment_666510 Topico criado com a finalidade , de unir os players do jogo ao forum ! As vezes aquele seu amigo que voc~e não ve a muio tempo esta aqui e você não sabe ! Fiz esse tópico na melhor das intensões ! não fexem ele Pf ! __H4LL__ >> O PESADELO DOS NOOBS " MuAway - Construindo e Projetando a sua Diversão ! Report
January 11, 201114 yr comment_666517 Tópico inútil, não há motivo para postarmos nossos nicks aqui. Report
January 11, 201114 yr comment_666518 Qualquer tópico que for criado, será anunciado e qualquer player poderá ver. Ele pode ficar 8000 anos sem jogar, mas poderá ver o tópico. Sugestão inviável. ------------------- ------------------- Report
January 11, 201114 yr Author comment_666528 mas não é o nick do player do forum , e o nick dele dentro do mu away ! dentro do jogo gente ! __H4LL__ >> O PESADELO DOS NOOBS " MuAway - Construindo e Projetando a sua Diversão ! Report
January 11, 201114 yr comment_666530 Tópico inútil,não há necessidades de abrir um tópico para deixar o Nick,pelos menos para mim não vejo necessidades. Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 11, 201114 yr Author comment_666538 affz lks vcs estão acabando com minha auto estima ! me apoem em algo ? so sabem falar ! comecei no forum hoje lks ! __H4LL__ >> O PESADELO DOS NOOBS " MuAway - Construindo e Projetando a sua Diversão ! jogo mu away a 2 anos ! mas comecei no forum hoje , me ajudem entao a manuziar o forum ! as regras etc. __H4LL__ >> O PESADELO DOS NOOBS " MuAway - Construindo e Projetando a sua Diversão ! Report
January 11, 201114 yr comment_666543 -- Tópico desnecessário! evite alertas! O retorno? Talvez... Report
January 11, 201114 yr comment_666775 Topico Inútil BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 11, 201114 yr comment_666870 Ao invés de todos dizer "Tópico Desnecessário, Inútil", por que não indicaram as regras de conduta do fórum para o mesmo ? Amigo, evite criar tópicos assim, pois você poderá ser alertado por virtude disso. No mais, Leia as Regras do fórum, e do Barzinho de Lorencia, antes da criação de tópicos... Tópico Fechado. Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
As vezes aquele seu amigo que voc~e não ve a muio tempo esta aqui e você não sabe !
Fiz esse tópico na melhor das intensões !
não fexem ele Pf !
__H4LL__ >> O PESADELO DOS NOOBS "
MuAway - Construindo e Projetando a sua Diversão !