Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
pow ..

to perguntando pros playes dentro do jogo si eles aprovam o 05 .. assim meio por cima , sabe ?

tipo de 75 qui eu perguntei se aprovam o 05 , 60 falaram qui nao . porisso estou estranhando ;/ nao era pra ser o melhor set slá ....

detalhe todos estavam de 05 ;....
LEONARDO T.J

Featured Replies

O set especial 05 atualmente é o melhor que temos em nosso servidor , e esta avaliação foi feita por nossa equipe.Tudo dependerá da combinação e da experiência em PvP , e muitos avaliam de forma incorreta os itens que possuem , rebaixando-os.

Acesse este tópico e acumule experiência em PvP:
http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=59023

Tudo dependerá de uma boa combinação.Para maiores informações , adquira uma na seguinte área:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/

Palavras administrativas:

Assim quando teve o lançamento do Especial Set 04, todo mundo falou que ia ser bugado, e provamos que o Especial Set 04 entrou para reinar no lugar do Especial Set 02, e agora temos o Especial Set 05 que é o sucessor do Especial Set 04, porém ambos estão juntos praticamente em questão de defesa, o Especial Set 05 tem maior ganho de defesa conforme a combinação, e vice-versa, porém em testes realizados o Especial Set 05 mata um Especial Set 04 2x mais que o normal, mais lembramos que o set não o torna imortal, você tem que ter uma boa combinação de itens, e habilidade em PvP, outro detalhe, o Especial Set 05 é o último da série Especial Set, depois poderá lançar outra série de Set, porém do Especial Set ele é o último.
Imagem
Olá . O 05 Foi feito para ser o melhor Set do game ,Para quem souber jogar com ele. depende muito de suas combinações Já se você Não gostar dele é outra coiza.
Olhe esse topico para melhorar sua combinação Aqui

Imagem
Caro , Não vejo necessidade em criar um tópico sem questão alguma explique-se melhorar para podermos Lher ajudar em problemas ou dúvidas !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
amigo o 05 é bom set mais tudo tem sua cobinaçao
Imagem

Imagem

Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera
Poxa, eu acabei de trocar o 04 e mais alguns itens por um 05 e adorei *--*
Uma das melhores combinações que eu usei. Estou usando Soram [F] + 11, 05 [F] + 11, CS [F] + 11, Kit (F.I.I.) [F] +15 e ASA[F]+15 e te falo que é muito bom.
Peça outras dicas sobre Combinações de Itens no Tópico FIXO abaixo:

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
O set especial 05 e o último especial , por isso a Administração resolveu dexa-ló melhor que todos set's especiais . Porém o Set Especial 05 tem poucas combinaçãoes.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: CHACAL-TCP
Imagem
Amigo explique melhor n entendi nadar .

se expilicar direito eu estarei ajudando
como assim ? não entendi sua pergunta, explique melhor

Anteciosamente
Muaway Projetando e construindo Sua Diverção
Olha eu tive um 05 full +11 e nao gostei mt nao eu colokava meu 05 e ia x1[MORRIA :nugget: ]AI EU COLOKAVA MEU FF[E EU NAO MORRIA :shutup: ]
Abaixe o volume :)
Amigo esperimente 05[F+11]+Relikai +11+Asa+15+Kit F.I.I +11 E Cs +11 eu testei e AXEI BOMM
Imagem

Imagem

Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera
Caro 05 é bom basta ter sua combinaçao ,e ele não é imortal .
--
Vai de cada gosto, algumas pessoas não gostam de set's especiais, já outras não gostam de sets originais!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
  • Author
ta mais só escuto o pessoal falar qui tem ki ter combinação e blablabla . mais ngm da uma qui preste !
LEONARDO T.J
Para você jogar bem com o 05, você tem que saber jogar com ele, tipo tem que ter uma combinação boa e ao mesmo tempo uma combinação que você se dá bem com ela, exemplo 05+apo+cs é uma boa, só que você não se dá bem com ela, por que você vai usalá então?
Tem que ir se acostumando a usar o item novo, eu sei que é chato no começo por que você acha ele ruim e tudo mais, mais com o tempo vai aprendendo a usalo e cada vez melhorando sua habilidade com o set 05 ou com qualquer item novo etc.
Imagem

Imagem

Se ajudei dá um + ali.
podi até ter set's novos com + defesa mais o q vai sempre ser melhor e mais comprado pelos players vai ser sempre o 02

Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.