January 12, 201114 yr comment_667390 Gente Primeira Mente Fiiz Uma coisa para Zuar umAs Pessoas aii e no final de issu tudo Cabei Maguando um monte de gente "MEU FAKE " ^^ Fods Muita gente caiuu Mais Poxa Siceramente Parey com issu Fake nao leva a nada Tommy_GM Sing:> Usa aii Gente :D Sou fãm dele *-* Report
January 12, 201114 yr comment_667398 Acredito que todos nós do fórum iremos lhe desculpar. Porém , que este ato não se repita. Área errada. Correta: Barzinho de Lorencia. Report
January 12, 201114 yr comment_667400 Topico Fora da Area de Comercio ! Poste Isso em Area de Dispididas ! DESATIVADO Ultimo Elogio e Despedida Report
January 12, 201114 yr Author comment_667403 Gente Primeira Mente Fiiz Uma coisa para Zuar umAs Pessoas aii e no final de issu tudo Cabei Maguando um monte de gente "MEU FAKE " ^^ Fods Muita gente caiuu Mais Poxa Siceramente Parey com issu Fake nao leva a nada Tommy_GM pRINCIPALMENTE VC desculpa Lek Ao Block_GM Perdoes, pq ele discobriu q eu era fake, a todos vc´s e Ja falei com a Maiara Luana sobre esse aconteçimento ela me perduo *-* espero que vc´s tbm EX FAKE "BRUNA-Cv" Eu sei nao adianta fala LUGAR EMPROPRIOS MALLZ AII E PREGUIÇA *-* Flw´s ai Galera espero que Me desculpem Sing:> Usa aii Gente :D Sou fãm dele *-* Report
January 12, 201114 yr comment_667404 Zuar e art Perder amizades faz parte 8D Nunca desista de seus sonho,um dia eles serão realizados Cheguei nos 100 posts UHUUUUUUUUU Quem pode me fazer uma sign,ficaria muito grato Nick:MCBLucas Tema:Dante's Inferno Frase:MuAwY.net Tipografia:Cinza(se possível cinza metálico) Tipo:Tech ou GFX de preferência Tech Report
January 12, 201114 yr comment_667408 Depois que você age, se dar de bem vem pedir desculpas?! aaaa, para né você que está zuando agora! Report
January 12, 201114 yr comment_667422 tds perdoa mais area errado evite alertas Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
January 12, 201114 yr comment_667424 Errar é humano. Mas que isso nunca mais se repita. ------------------- ------------------- Report
January 12, 201114 yr comment_667444 Tópico movido para área correta. Atenciosamente, KabaL_BR - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 12, 201114 yr comment_667459 Acredito que todos nós do fórum iremos lhe desculpar. Te ajudei ? clique em + obrigado Atenciosamente SeMM_NIICK Mu away!! Projetando e construindo sua diverção Report
January 12, 201114 yr comment_668710 Oks lk , desculpas acc ! Mas seu topico esta fora da area de comercio ! ele deveria estar na area , despedidas ! desde ja grato pela colaboração ! - Atensiosamente - _SH4RK_ >> O PESADELO DOS NOOBS ! Report
January 12, 201114 yr comment_668905 Tópico Fechado. Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
e no final de issu tudo Cabei Maguando um monte de gente "MEU FAKE " ^^ Fods
Muita gente caiuu Mais Poxa Siceramente Parey com issu Fake nao leva a nada
Tommy_GM
Usa aii Gente :D
Sou fãm dele *-*