Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom as guilds estão bugadas eu sei se eu quiser sai de uma guild é ir para outra vai ter como?

Featured Replies

Sim vai sim
Atenciosamente!
-Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão!
ImagemImagem
Sim ,caso queira se retirar do grupo (guild) , saia através de nosso site.Com o bug visual presente em nosso servidor , não irá dar para vizualizar ao apertar G os dados de sua guild.
Imagem
Vai ter como apos o bug visual parar, quando ele parar vai dar pra sair da guild normal basta clikar no x e colocar seu pid.
E se quizer sair agora mesmo com o bug on, basta voce entrar no site e sair por la.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Sim, contanto que as mesmas não estejem bugadas. Caso contrário, o convite para guild serão apenas pelo site.
-------------------Imagem
-------------------Imagem
Você pode estar saindo da guild pelo site, e caso esteja querendo entrar em outra guild, basta pedir para o guild master da guild que você deseja entrar estar mandando um convite pelo site, depois disso basta você aceitar o convite e esperar o bug das guilds sair e vai ver que sua guidl atual estara lá.
Imagem
Imagem

Imagem
Como as guild's estão bugada, o único jeito no momento é pelo site, para isso, primeiramente saia da guild, caso não saiba, veja o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/518-tutorial-como-sair-da-guild-pelo-site/page__hl__guild__fromsearch__1
Depois você pode entrar pelo site em uma guild, mais para isso, o gm da guild deve te enviar um convite, para maiores detalhes, veja o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/61283-tutorial-entrando-em-uma-guild-pelo-site/page__hl__guild__fromsearch__1
Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.