January 12, 201114 yr comment_667720 Como eu fasso para faser o Deposito para eu compra itens do Muaway? Report
January 12, 201114 yr comment_667723 Shop MuAwaY Seja bem-vindo ao nosso shop automático, nele você comprará itens em troca de goldsway's, que são obtidos através da compra do mesmo. Antes de comprar qualquer produto, por favor, leiam abaixo: 1 - Todos os produtos em nosso SHOP possuem pronta entrega. (após a liberação dos seus goldsway's, você mesmo vai poder comprar os seus itens e a entrega será imediata em seu baú número 1). 2 - Antes de comprar qualquer item, verifique o preço final do produto, marcando os adicionais. (em Sets ou armas, são permitidos Sorte, Skill, + 6 options a sua escolha). 3 - Os produtos Rings e Pendants, com Adicional: +16 significa que o item possui o adicional "Recuperação de vida 4%", e com Adicional: +0 significa que não possui o adicional citado. 4 - Para um item ser excelente, ele deve ser comprado com algum adicional excelente, caso contrário o item comprado como um item normal. Boas compras Report
January 12, 201114 yr comment_667727 Para maiores informações de como comprar GoldsWay's : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/ Report
January 12, 201114 yr comment_667729 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
para eu compra itens do Muaway?