Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Windows7

Estava instalado o xp aqui em casa e rodando o muaway normalmente, só que esses dias mudei para windows 7 , e o mu começou a travar sem parar, parece até que estou rodando o muaway em um windows 98 de 128 mb de ram sem placa de video...

Porque ficou dessa forma?

Featured Replies

Amigo , o MuAwaY Roda Perfeitamente no Window xP , Mais no 7 E Normal Esse Lag Pois Nao e o Windows Apropriado para o MuAwaY
MuAwaY , ele é bom com o windows xP , mais com o Windows7 , pode ser Lag , mais nao impossivel de jogar !
Imagem
Imagem
Mano , Olha esse tutorial ira ajuda-lo .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/13-windows-seven/
Eu tinha esse mesmo problema,chamei um técnico,ele falou que o meu Pc não aguentava o Windows 7,ele me recomendou mudar para Xp,mudei voltou tudo ao normal.

Atenciosamente,
-Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
ao contrário do que o membro -LiiroouL_ lhe disse
o MuAwaY roda perfeitamente no Windows 7 sem dar lag, as 2 coisas que podem estar ocasionando lag em seu computador é:
ou sua conexão com a internet, ou a sua placa de vídeo, aconselho você atualizar sua placa de vídeo com o drive próprio para o Windows 7.
ImagemImagem
Cara, pra ti falar uma verdade, o Muaway roda melhor no Windows 7 quê no Xp, pelo menos aqui em casa é assim com todos os jogos !!
Más claro, você têm que ter um pc decente que aguente o windows 7, sinão quando voce for jogar mu vai dar lag em tudo mesmo, então pra quem tem pc mais fraquinhos podem ficar no Xp mesmo pra não ter problema de muito lag.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

tive o msm problema a imagem tah muito pessima no winXp tava normal + o WIn7 trava meu Pc er 2gb de memoria 320 HD tem a placa q veio no PC meu PC roda ate the sims 3 + o muaway fika ruim !
tente atualizar os drivers !!!
Imagem
Imagem
  • Author
Não é internet, não falei que era lag, mas sim, travando. O computador roda perfeitamente Call Of Duty Black Ops gráficos full, então não é o computador não suportar. o DirectX é o mais atualizado, o 11 para ser exato. Os drivers estão todos atualizados. Eu ja sabia de tudo isso, ok? Não foi atoa que vim aqui perguntar porque fica travando o mu aqui. Ja tinha verificado tudo.
  • 7 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.