Olá galera.Bom,vou ser bem direto,alterei meu nick pelo motivo de estar 2 dias offline e mesmo assim ser acusado de roubo...Uma das coisas que me nego a fazer novamente é colocar Guuhzin , Gustavo ou qualquer outra coisa que ligue ao meu nome.Não irei citar os nick's dos meus xaras , porém alguns vem fazendo vítimas e depois sobra pro tontão aqui e como não tenho provas que não sou o tal Gustavo acaba nisso , tenho de alterar meu nick para evitar transtornos.
Então gostaria de dizer que alterei meu nick de : -GuuhzinTM para Malicious .
Motivo ? Não devo satisfação pra ninguém e nem faço vítimas de roubos , porém muitos me confundiam e isso criava um tipo de briga.Gostaria de avisar aos mesmos que são meus amigos.Caso alguém pessa itens dizendo que sou eu,não acredite!
Bom , sei que o tópico é desnecessário , poderia ter mandado MP para meus amigos ou colocar na assinatura o fato ocorrido , porém fico preocupado com os meus amigos , prefiro a segurança deles do que levar um alerta , caso algum membro da STAFF acha que fiz algo de errado de um alertA . Achei melhor criar um tópico para avisar a todos especialmente do FÓRUM.Por isso antes de postar dizendo que é desnecessário e bla bla bla , eu sei , porém se você não é preocupado com seus amigos vá ganhar post em outro lugar.
Obrigado a todos pela atenção.
Espero que entendam o motivo da criação do tópico.
Atenciosamente , Malicious .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Dúvidas ? Envie uma MP!
Então gostaria de dizer que alterei meu nick de : -GuuhzinTM para Malicious .
Motivo ? Não devo satisfação pra ninguém e nem faço vítimas de roubos , porém muitos me confundiam e isso criava um tipo de briga.Gostaria de avisar aos mesmos que são meus amigos.Caso alguém pessa itens dizendo que sou eu,não acredite!
Bom , sei que o tópico é desnecessário , poderia ter mandado MP para meus amigos ou colocar na assinatura o fato ocorrido , porém fico preocupado com os meus amigos , prefiro a segurança deles do que levar um alerta , caso algum membro da STAFF acha que fiz algo de errado de um alertA . Achei melhor criar um tópico para avisar a todos especialmente do FÓRUM.Por isso antes de postar dizendo que é desnecessário e bla bla bla , eu sei , porém se você não é preocupado com seus amigos vá ganhar post em outro lugar.
Obrigado a todos pela atenção.
Espero que entendam o motivo da criação do tópico.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvidas ? Envie uma MP!