Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera.Bom,vou ser bem direto,alterei meu nick pelo motivo de estar 2 dias offline e mesmo assim ser acusado de roubo...Uma das coisas que me nego a fazer novamente é colocar Guuhzin , Gustavo ou qualquer outra coisa que ligue ao meu nome.Não irei citar os nick's dos meus xaras , porém alguns vem fazendo vítimas e depois sobra pro tontão aqui e como não tenho provas que não sou o tal Gustavo acaba nisso , tenho de alterar meu nick para evitar transtornos.
Então gostaria de dizer que alterei meu nick de : -GuuhzinTM para Malicious .
Motivo ? Não devo satisfação pra ninguém e nem faço vítimas de roubos , porém muitos me confundiam e isso criava um tipo de briga.Gostaria de avisar aos mesmos que são meus amigos.Caso alguém pessa itens dizendo que sou eu,não acredite!

Bom , sei que o tópico é desnecessário , poderia ter mandado MP para meus amigos ou colocar na assinatura o fato ocorrido , porém fico preocupado com os meus amigos , prefiro a segurança deles do que levar um alerta , caso algum membro da STAFF acha que fiz algo de errado de um alertA . Achei melhor criar um tópico para avisar a todos especialmente do FÓRUM.Por isso antes de postar dizendo que é desnecessário e bla bla bla , eu sei , porém se você não é preocupado com seus amigos vá ganhar post em outro lugar.

Obrigado a todos pela atenção.
Espero que entendam o motivo da criação do tópico.
Atenciosamente , Malicious .

MuAwaY -
Projetando e construindo sua diversão!
Dúvidas ? Envie uma MP!

Featured Replies

Ola meu amigo, obrigado pelo aviso, ate porque voce e meu amigo, e então, eu também poderia ser uma vitimo de roubos, então, estarei atento.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/
Quem não deve não teme, se você não fez nada não precisaria mudar o nick várias vezes.
ImagemImagem
  • Author

Ver postLim, em 12 January 2011 - 04:19 AM, disse:

Quem não deve não teme, se você não fez nada não precisaria mudar o nick várias vezes.

Se eu tivesse roubado acha que teria postado aqui dizendo a alteração ?
Se liga cara , não te devo nenhum tipo de satisfação , cuide da tua conta que da minha eu ja cuido ;) .

MuAwaY -
Dúvidas ? Envie uma MP!

Ver postMalicious, em 12 January 2011 - 04:22 AM, disse:

Se eu tivesse roubado acha que teria postado aqui dizendo a alteração ?
Se liga cara , não te devo nenhum tipo de satisfação , cuide da tua conta que da minha eu ja cuido ;) .

Bom mano, não disse que você fez nada,nem te conheço e pretendo nem te conhecer, eu disse apenas que se você não fez nada, não deveria ter trocado de nick, deixem os outros falar o que quer.
Já falaram um monte de coisa de mim e eu não tô nem ai para as pessoas que falam de mim, acho que você deveria deixar de ser menos arrogante, e primeiramente tentar entender o que um outro membro escreveu antes de tentar excular.
Sobre cuidar da conta, a minha é cuidada muito bem, afinal ela deve ter uns 60baús a mais que a sua.
Se tua respostinha foi pra me atingir, não conseguiu... passar bem...
ImagemImagem
  • Author

Ver postLim, em 12 January 2011 - 04:26 AM, disse:

Bom mano, não disse que você fez nada,nem te conheço e pretendo nem te conhecer, eu disse apenas que se você não fez nada, não deveria ter trocado de nick, deixem os outros falar o que quer.
Já falaram um monte de coisa de mim e eu não tô nem ai para as pessoas que falam de mim, acho que você deveria deixar de ser menos arrogante, e primeiramente tentar entender o que um outro membro escreveu antes de tentar excular.
Sobre cuidar da conta, a minha é cuidada muito bem, afinal ela deve ter uns 60baús a mais que a sua.
Se tua respostinha foi pra me atingir, não conseguiu... passar bem...

Não lembro de ter perguntado em nenhuma frase quantos baús você tem , acha que ligo pra quantia de baús ? Recém começou o ano de 2011 e já vamos pular pra 2012 onde o Mundo vai acabar ? :o , acha que me atingiu dizendo a quantia de baus ? Parabéns . Acha que vou chorar de você dizer que não pretende me conhecer ? As minhas amizades já estão boas de mais . Um dos motivos da criação do tópico foi para avisá-los e não para criticarem . Passar bem ² ... -.-'

MuAwaY -
Dúvidas ? Envie uma MP!
Cara não irei me extressar nem perder meu tempo contigo, apenas irei re-passar seu tópico a administração
por 2 motivos.
1º Tópico sem necessidade, imagina você criar 1 tópico a cada vez que mudar de nick.
2º por ofensas, do mesmo jeito que estou lhe respeitando quero respeito comigo.

obs: você diz que tem tantos amigos, e seus amigos estão roubando no servidor e a culpa cai em você?
amigos igual aos teus, não precisamos de inimigos ein^^

Ver postMalicious, em 12 January 2011 - 04:14 AM, disse:

Não irei citar os nick's dos meus xaras , porém alguns vem fazendo vítimas e depois sobra pro tontão aqui.

tu edito sua frase me chamando de idiota pra não levar alerta,quanta lastima ;x
ImagemImagem
  • Author

Ver postLim, em 12 January 2011 - 04:42 AM, disse:

Cara não irei me extressar nem perder meu tempo contigo, apenas irei re-passar seu tópico a administração
por 2 motivos.
1º Tópico sem necessidade, imagina você criar 1 tópico a cada vez que mudar de nick.
2º por ofensas, do mesmo jeito que estou lhe respeitando quero respeito comigo.

obs: você diz que tem tantos amigos, e seus amigos estão roubando no servidor e a culpa cai em você?
amigos igual aos teus, não precisamos de inimigos ein^^

tu edito sua frase me chamando de idiota pra não levar alerta,quanta lastima ;x

Acha que sou amigo dos tais xaras ? zZ' .
O que conta é que você pelo menos leu =).

MuAwaY -
Dúvidas ? Envie uma MP!
sem flodder meeus amigos , isso aqui não e Bate-papo !
o impossivel e so questão de opinião (8)

Ver postExotico, em 12 January 2011 - 06:52 AM, disse:

Ae Se Liga mermão,aqui nao é sala de bate paapo pra tu ficar ganhando post,nao tem necessidade de criar topico para dizer que mudou nick,se voce mudou idai?envia MP para seus amigos e pronto,nao crie topicos sem necessidade e ainda mais com briguinhas em "Topico" <- é proibido,O Lim disse tudo voce é arrogante e nunca vai ter o moral digno,No mais voce é o unico flooder daki para criar topico como esse,como o Lim mesmo disse-> Toda vez que voce mudar nick tu vai criar um topico?,pare e pensse analise oque vc esta fazendo para depois nao ter transtornos com os Membros.

Disse Tudo'-
Imagem
Imagem
:D
Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒ
Tutoriais de Minha Autoria :D

Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot...

Obrigadi por avisar amigow ! grato !

_SH4RK_ >>> ANTIGO H4LL_

- Atensiosamente -

_SH4RK_ >> O PESADELO DOS NOOBS ! :D

MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão ! :P
Imagem
Como previstas nas regras do Barzinho de Lorencia:

2.2- Avisos, recados, como tais: "Ficarei afastado por algum tempo, ficarei ausente do fórum por alguns dias, alterei meu nick no fórum/game, deverão ser avisados por MP's aos demais membros, ou expondo o mesmo com uma descrição onde é colacada sua assinatura, ou seja, coloquem tais recados lá, sendo assim, membros que criarem tópicos referente ao citado, será alertado, e se persistir, o mesmo será suspenso, podendo até ser banido.

Para ver as regras por completas, veja os seguinte tópico:

http://forum.muaway....ho-de-lorencia/

No mais, membro "Malicious" alertado, pois conta nas regras que é totalmente proibido criar um tópico referente ao assunto citado, e mesmo assim o membro insistiu em criá-lo.

Sobre a suposta briguinha entre você e outro membro, tratem sobre isso via MP, caso contrário, se o mesmo se repetir, ambos serão alertados.

Aos demais, leiam as regras também, pois as regras não são para um membro apenas, é para todos.

Tópico Fechado.

Atenciosamente,
Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.