Eu quero elogia-los Porque uma pessoa que deixou seu tempo para ajudar as pessoas e aos Players também pois eles gastam muito do seu tempo com a gente e ainda há pessoas que reclamam.
eu queria agradece-los por ter me ajudado muito no começo que eu não conhecia nada aqui obrigado a vocêGOH4N-R0X e -UruguaYo- e a STAFF.
GOH4N-R0X,
Justin Bieber ashuahusahus
Espero que vc Realize todos os seus sonhos e que lute por seus objetivos sei q vc está se esforçando muito esperdo que alguem reconheça suas qualidade eu vejo potencial em vc cara vc um dia será uma grande pessoa gentil e sincera como vc sempre foii obrigado ! vê se dorme rapaiz ashuashuaushau.
-UruguaYo-,
Emo HAHAH'
Bom que vc tbm realize tudo que vc sempre sonhou que vc é uma grande pessoa quero agradece-lo por tudo que tem feito mais naum por mim e sim pelas as outras pessoas que estão aquii no forum.
STAFF,
que vcs continuem assim como vcs sao todos pelo bem da nossa familia que vc sempre seja como vc sempre foram alegres e gentis pois fazem nossa familia bombar e se tornando umas das melhores, bem A MELHOR !.
GOH4N-R0X,-UruguaYo-
Oque Faz uma familia São os integrantes , E vocês Sao SHOW DE BOLA !!!
vejo que vcs se intereçao pelos assuntos.
Chorei
Atenciosamente,ICARO MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!
eu queria agradece-los por ter me ajudado muito no começo que eu não conhecia nada aqui obrigado a você GOH4N-R0X e -UruguaYo- e a STAFF.
GOH4N-R0X,
Justin Bieber ashuahusahus
Espero que vc Realize todos os seus sonhos e que lute por seus objetivos sei q vc está se esforçando muito esperdo que alguem reconheça suas qualidade eu vejo potencial em vc cara vc um dia será uma grande pessoa gentil e sincera como vc sempre foii obrigado ! vê se dorme rapaiz ashuashuaushau.
-UruguaYo-,
Emo HAHAH'
Bom que vc tbm realize tudo que vc sempre sonhou que vc é uma grande pessoa quero agradece-lo por tudo que tem feito mais naum por mim e sim pelas as outras pessoas que estão aquii no forum.
STAFF,
que vcs continuem assim como vcs sao todos pelo bem da nossa familia que vc sempre seja como vc sempre foram alegres e gentis pois fazem nossa familia bombar e se tornando umas das melhores, bem A MELHOR !.
GOH4N-R0X,-UruguaYo-
Oque Faz uma familia São os integrantes , E vocês Sao SHOW DE BOLA !!!
vejo que vcs se intereçao pelos assuntos.
Chorei
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!