January 12, 201114 yr comment_669367 Porque o membro McLokos foi banido ? só gostaria de saber isso porfavor ele é meu amigo e gostaria de saber o motivo. QuoteNão quero resposta de players porque já sei que irá falar: Só cabe a Administração, então quero resposta dos superiores. Obrigado pela atenção. Report
January 12, 201114 yr comment_669372 TANBEEN GOSTARIA DE SABE PORQ ? elee E amigôo' Amigos?Inimigos?Fâns Usen Galéríìa -Plaaysson .Muaway.Net MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Deus Abençoe a Todos Report
January 12, 201114 yr comment_669373 Prezado o mesmo a tempo posta bobeiras no forum, e agora ele foi banido, porém isso so cabe a admininstração, quer saber o motivo pergunta para o McLoko pois ele sabe. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 12, 201114 yr comment_669374 Assunto só diz respeito a administração. mas pra adianta seu lado, ele criou um tópico criando intrigas com a STAFF. Report
January 12, 201114 yr comment_669377 Ele criou um tópico de reclamação, creio que nada demais, poxa, não vejo motivo para ele ser banido, é um cara super legal e um grande amigo Se a Administração achou que ele deveria ser banido ... infelizmente teremos que respeitar a opinião deles. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 12, 201114 yr comment_669380 -- Ele estava criando tópicos sobre uma tal regra do fórum que o mesmo não concordava acho que foi esse o motivo! O retorno? Talvez... Report
January 12, 201114 yr Author comment_669382 Noel_xd, em 12 January 2011 - 03:04 PM, disse:Prezado o mesmo a tempo posta bobeiras no forum, e agora ele foi banido, porém isso so cabe a admininstração, quer saber o motivo pergunta para o McLoko pois ele sabe. Aff, vai me dizer que foi banido por um simples tópico de reclamação ? Meus Deus onde o mundo vai parar com isso, não pode nem reclamar que é banido. Aguardo resposta da STAFF. Report
January 12, 201114 yr comment_669383 por posta coisas que são bobagens por e tambem so desrespeito a administração. Report
January 12, 201114 yr comment_669388 Só a administração que sabe. Ele também critico a STAFF foi por isso que ele foi Banido! Report
January 12, 201114 yr comment_669396 ai so quem sabem fala e a diministação eu tambem queria saber pq ele foi Banido MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Atenciosamente _lord_je Report
January 12, 201114 yr comment_669469 Venho ressaltar que, se o mesmo está Banido, é por que alguma infração muito grave no fórum, ele cometeu, sendo assim foi Banido. De fato que, membros não são banidos por nada, ou seja, se o mesmo está hoje, no grupo de banidos, é por que alguma coisa ele fez, sendo assim, teve sua devida punição. E o referente assunto do mesmo, diz respeito somente à administração. Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
January 12, 201114 yr comment_669471 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report