"Venho aqui, dar inicio a um elogio, no qual é meu primeiro aqui do fórum, e como dizem as regras, elogio da semana."
Gostaria de elogiar os tais membros :
-UruguaYo- Por suas belas respostas , e pelo seu belo trabalho, que sempre faz no fórum, sua dedicação elevada faz com que tal membro alcanse seus objetivos, garanto a você, que em breve tera sua vez aqui no fórum.
-RySpawNs- Como o membro citado a cima, também ajuda muito, sei que se dedica bastante, prevejo um futuro bom, claro que não so vidente -qn, mais quando vi seu trabalho aqui, ja se percebe o trabalho bom que tal membro faz.
BEATRIZ É... ajuda muito também, acho que deve se esforçar mais, pois somente assim, ira conseguir um lugar aqui no fórum também, seu trabalho ótimo, e suas repostas exelentes, prevejo um futuro bom também.
Claro , tem varios outros players que deveriam estar nesta lista, mais os que mais se destacaram eu escolhi.
Staff :
Roku Fez por mereçer e esta na staff, gosto muito de seu trabalho, e espero que continue do jeito que esta, logo logo, ta de moderador .
Ghost
Suas signs, me encantam , querouma/ -s, haha, mereçe designer, na minha opnião. Pena que o juniin saiu =/.
Bom elogio terminado, espero que destaquem-se mais. rsrs.
-UruguaYo-
Por suas belas respostas , e pelo seu belo trabalho, que sempre faz no fórum, sua dedicação elevada faz com que tal membro alcanse seus objetivos, garanto a você, que em breve tera sua vez aqui no fórum.
-RySpawNs-
Como o membro citado a cima, também ajuda muito, sei que se dedica bastante, prevejo um futuro bom, claro que não so vidente -qn, mais quando vi seu trabalho aqui, ja se percebe o trabalho bom que tal membro faz.
BEATRIZ
É... ajuda muito também, acho que deve se esforçar mais, pois somente assim, ira conseguir um lugar aqui no fórum também, seu trabalho ótimo, e suas repostas exelentes, prevejo um futuro bom também.
Claro , tem varios outros players que deveriam estar nesta lista, mais os que mais se destacaram eu escolhi.
Staff :
Roku
Fez por mereçer e esta na staff, gosto muito de seu trabalho, e espero que continue do jeito que esta, logo logo, ta de moderador
Ghost
Suas signs, me encantam , querouma/ -s, haha, mereçe designer, na minha opnião. Pena que o juniin saiu =/.
Bom elogio terminado, espero que destaquem-se mais. rsrs.