January 12, 201114 yr comment_670230 Eu to criando um char novo , mais eu nao sei qe nome eu posso coloca nele de dicas ai embaixo pf *-* ele vai ser um BK BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 12, 201114 yr comment_670233 Tópico desnecessário, isso é um assunto relativamente somente para o proprietario da conta, ou seja, você. Report
January 12, 201114 yr comment_670235 -- Tópico desnecessário, quem deve criar um nome seu char é você mesmo! O retorno? Talvez... Report
January 12, 201114 yr comment_670237 Caro , Não há necessidade de criar um tópico sobre o assunto isso pode ser feito VIA MP Ou ate mesmo dentro do GAME , Evite alertas ! Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
January 12, 201114 yr comment_670244 Ahh amigo, sugestões como essa você mesmo precisa resolver, precisa ser de algum nick que lhe agrade.. Porém sei alguns que me agradam e espero que o agrade também: Skol_BR Bkzin-xD GranSpace Thug_SG Enfim, são nicks que eu gosto, espero que você também tenha gostado! Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 12, 201114 yr comment_670247 Topico desnecessário amigo. Isso depende da sua exclusivamente da sua criatividade com o nick. Caso queira que alguem der dicas sobre nick, envie uma MP para o mesmo. Evite alertas ao que se diz respeito a criação de topicos desnecessários. Ajude a manter a organização do forum. Para estar por dentro de como evitar alertas,acesse: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/17155-tutorial-evitando-alertas/ Report
January 12, 201114 yr comment_670252 De boa cara, ai vai: NewMoon_BR Perfix_MaL PrOnIcK_BR Plaine_BR Plaine_SG -Bru-Lp- PRESSURE Firework_BR Empty-xP. Esses nicks ae, eu já usei o do NewMoon_BR, mais acho que não está mais em uso. Essa é a minha sugestão pra ti. Falou mano! - Report
January 13, 201114 yr comment_672170 Não precisava criar um tópico para essa finalidade, bastava enviar uma mp para algum amigo e ele iria te responder... enfim, um aviso, se um player já falou "tópico desnecessário", "evite alertas", porque você vai postar também a mesma coisa? Fica a dica. Tópico Fechado Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
de dicas ai embaixo pf *-*
ele vai ser um BK
BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!