March 13, 201015 yr comment_66331 Ai quando vo troca o E-Mail da minha acc da erro, Eu entro no meu Email ai a la a MSG ai abro ai tem lá o Link, abro o link ai da Código errado a opção de troca E-Mail esta habilitada? Grato. Report
March 13, 201015 yr comment_66342 Peça novamente outra a opção de trocar de email. Uma hora vai dar certo, isso se deve a muitas pessoas decorrentes usando a mesma opção. Report
March 13, 201015 yr comment_66387 Tente Fazer novamente pois o meu estava dando a mesma coisa e depois de um tempo acabou dando. Caso Nao der manda um Tickt para a Admistraçao . Report
March 14, 201015 yr comment_66521 Olá , para você efetuar a troca , você terá que abrir um ticket solicitando . O SubAdm , vai encaminhar o ticket para o Admin ( Demora a ser respondido ) . Deus seja louvado! Report
March 14, 201015 yr comment_66646 NE0N, em 13 March 2010 - 06:46 PM, disse:Ai quando vo troca o E-Mail da minha acc da erro, Eu entro no meu Email ai a la a MSG ai abro ai tem lá o Link, abro o link ai da Código errado a opção de troca E-Mail esta habilitada? Grato. ENVIE UM TICKET E PECA AJUDA Visite Meu Perfil Clicando Aqui Report
March 14, 201015 yr comment_66668 NE0N, em 13 March 2010 - 06:46 PM, disse:Ai quando vo troca o E-Mail da minha acc da erro, Eu entro no meu Email ai a la a MSG ai abro ai tem lá o Link, abro o link ai da Código errado a opção de troca E-Mail esta habilitada? Grato. Amigo Deve Se Que Vc Ta Erando Sua Senha Atual Se Não For Iso Mande Uma Mensagem a Administração e espere Sua resposta ajudei ? almente minha Reputação Report
March 14, 201015 yr comment_66778 Como foi dito acima você deve esta errando sua senha atual, se não envie um tickt a adiminstração. - Muaway.net Projetando e Construindo Sua Diversão - Report
March 15, 201015 yr comment_67277 A opção de troca de e-mail está ativa e está funcionando normalmente, basta logar no site www.muaway.net, ir em Minha conta e clique em Alterar e-mail, proximo passo é você ir no seu e-mail "Caixa de entrada ou lixo Eletronico" do seu e-mail e verificar a mensagem que chegou, e fazer a alteração do mesmo. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 15, 201015 yr comment_67279 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Grato.