January 12, 201114 yr comment_670787 galera sabe o Shadow bug? Entao eu fui ver oq acontecia se fizer com chaos e ele somente junto 1 chaos com outra. E AGORA EU NAO SEI COMO TIRAR ISSO:S Edited January 12, 201114 yr by Dots Report
January 12, 201114 yr comment_670792 Agora eu entendi. Infelizmente, após feito o Shadow Bug, não há como voltar atrás. Terá que achar mais chaos nas cidades (aconselho /arena3 ou /arena1) para poder ter mais, nada poderá ser feito. Não sei você, mas todos recebemos dias Vip Gold, então, logue no Servidor Vip Gold e compre vários chaos. Lá o chaos vende no NPC do Bar de Lorencia. Edited January 12, 201114 yr by TheBeatles [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 12, 201114 yr comment_670796 Como assim juntou suas chaos, se você quer dizer que fez uma combinação na chaos machine e quer desfaze-la, isso não tem como meu amigo, o que você fez não será desfeito. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
January 12, 201114 yr comment_670797 Não entendi mano... Você o que ? New Kit By: Me Te Ajudei ?? Da um + ae ! Não adianta lutar, o Heavy Metal já entrou em sua mente ! Report
January 12, 201114 yr comment_670803 Não há como recuperar os chaos colocados no shadown bug, pois, quando o mesmo é colocado no "shadown" é praticamente a mesma coisa de você estar vendendo um item no NPC. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 12, 201114 yr comment_670807 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Entao eu fui ver oq acontecia se fizer com chaos e ele somente junto 1 chaos com outra.
E AGORA EU NAO SEI COMO TIRAR ISSO:S
Edited by Dots