Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera,Insfelimente Vou Sair do Fórum,Pois Nunca mais Vou Voltar,Motivo: Fui Hackeado ,Perdi Tudo que eu Tinha Para ser Feliz No Mu Away,Não sei o que eu Fiz Pra Alguem Fazer Isso Comigo !,Mais Obrigado a Todos Aquelees que me Ajudaram,Me Apoiaram ! Vou Citar Alguns Amigos que me Ajudaram Durante essa Carreira ! que Vo Torcer Por eles !

-Uruguayo- - Muleque Gente Fina,Não Conheçia Muito,Mais Na Cara que é Gente Boa ,Pois Ajuda Muito No Fórum ,Desejo Muita Boa Sorte a Ele e Sua Carreira ! Parabéns Mlk ;D

_F4K3-BR - Esse Mlk é ele que Sempre Me Apoio No Game,Sempre me Deu Dicas e Etc ! Obrigado Mlk !

G0H4N-R0X - Esse aii é Meu Brother,Fera em Designer,Me Ajudo Muito,Camarada Para Todas Horas,Que se Cuide Vei ! Que Deus Te Abençoe e Tenha uma Otima Carreira !Espero ver vc na STAFF ! ;D

SystemEror - Meu Neguin de Coração,Sempre Me Apoia,Sempre me Ensina Nos x1 ,Meu Professor ! hehe'
Se Cuida Renan ! Tenha uma Longa Caminhada Mlk ! Vo Sentir Sua Falta *-*

Fantasy-BR - esse é o Jean,Conheçia a Poco Tempo! Mais Mo Camarada ele é ! Abrass Brother ;]

SrDog - Vinicius Brother dos Brother ! Sempre me Apoia no Game e Fórum ! Obrigado em mlk ! Se Cuida !

-heero- - Diego Mllk Fodão ! Cheio de Itens,Mlk Comédia ! Se Cuida Garoto ! Obrigado !

Linik-SG - Meu Brother ! que me Ajuda em Tudo ! Camarada !

-RyLandeR- Esse aii é o Fera em Sign e Avatar ! Meio Ausente ,Por Causa do Trabalho ! Mais se Cuida Mlk ! Vai estar Sempre aki No Coração ! Obrigado Pelos Belos Presente que vc Fez Pra mim ! *-*

Guilers - Uma Ema que Faz Belos Videos Tutoriais Para Ajudar Um Poco Mais da Garotada do Fórum ! Se Cuida Mlk ;D

-ProcuradO - Esse Emo aii Não Consigo Ganhar dele no X1,Sempre me Surra hsauhsu',Obrigado Manolo que Ensino Cada Dia ,Melhorando eu nos x1 ! Abrass - Amizade Eterna !

-Junin-SG - Esse ai é Outro Que Merece Estar na Staff ,Ajuda Muito ! A Cada Um AKi No Fórum,Tem Belas Resposta ! que um Dia quero ver esse Menino na Staff ! se Cuida Mlk ! Abrass

TheAvast - Outro Membro que Ira Pra STAFF,se Deuis Quiser! Môo Camarada ! Obrigado Por Tudo Mlk ! Obrigado Por me Ensinar Tudo Aki !

AVAST - Minha Ema ,Brother ! Ta Um Poco Ausente,Mais Desejo Boa Sorte a Esse Garoto ! Que Um Dia Ele Possa ser um Profissional de Skate! Como é o Sonho Dele ;D,Se Cuida Léo ! Abrass

V3N0N_M1ST - Essse Mlk é Zica,Brother ! Conpanheeiro ! Parçero ! Obrigado V3N0N Por Tudo que vc Fez Por mim nesse Fórum e no Game ! Te Dou Boa Sorte pela Sua Carreira ! Que Deus te Abençoe Mlk ! Sua Amizade é Eterta ! Manin de Coração *-*

Exotico - Esse ai Nem se Fala ! Mlk Que Não tem Priguiça de Escrever ! Ajuda Todos AKi no Fórum,Tem Belas Resposta ! Amo Esse MLk ! Que se Cuida em Garoto ! Espero ver vc Na STAFF Tbem ! Adeus !

AwayNooB - Esse ai é um Viciado ! 24 Horas On ,Nunca Vi hehe',Se Cuida Away ,Obrigado Pelas Dicas de All e Etc ! Conpanheiro no Game Sempre me Ajudou e Etc ! Valeu Mesmo

STAFF

Admin- Esse aii é o Bruno ,Melhor Admin de Mu Na Face da Terra,Obrigado Cara Pelos Belos Eventos ,Promoções ,Sorteios Etc,Por Tudo que vc Fez nesse Mu,Que é o Melhor no Mundo Pra mim,Que Nunca vi um Igual ! Obrigado Admin

Mer_SubADM- Esse ai 24 Horas Ajudando Geral em Via Ticket,Merece Muito o SubAdmin,Boa Sorte Merlin,Bela Carreira Sua,que Deus Te Abençoe Cara !

Fant_GM- é o Fant ! Mlk que Faz Pega Pega,Adoravo Muitos o Eventos desse Belo GM,Veio Com Tudo Para Animar a Galera ! Se Cuida Fant,Otima Carreira de GM ! Abrass

Lacoste_GM- O Lacoste é o GM Nunca Fui em Eventos Dele ,Mais é o Cara que Anima a Galera,Sei que Esse vai ser Eterno ! Se Cuida Lacoste ! Boa Sorte !

Block_GM- Block o ETERNO ! Esse Nunca Para - Ninguem Para esse Mlk ! Parabéns Por Tudo que Mi Fez Mlk ! Obrigado Pelas Broncas,alertas ! Isso Fez eu Aprender ! ^^ Parabéns Block ;]

Dno_GM- O Mestre ! Fera em Eventos Sempre Curti ! Eventos do Dno ! Nunca Ganhei hsauhsu' Mais Pelo Jeito esse mlk é Zica ! Se Cuida Grande Game Master ! Boa Sorte na sua Carreira

Roku- Nunca vi um Cara Colaborador na STAFF ,Quanto o Roku,Esse Mlk é 24 Horas On Fórum Ajudando Geral,Curto Muito o Estilo desse Mlk,Desse Jeito ele vai Longe ! Boa Sorte Roku,Sei que vc Ira Ter uma Longa Carreira ! ;D

Hokage- Outro Colaborador Que Ajuda Bastante,Sempre Tira as Duvidas da Galera ! Se Cuida Hokage,Vc é um Otimo Colaborador ! Obrigado Por me Ensinar ,e Etc !
Abrass

Kaiio_Rox- Melhores Aprendiz do Game,o Chefe em Designer Como Nunca Vi,Merece Muito o Titulo de Aprendiz! Parabéns Kaio ! Vc Merece Garoto ! Belos Trabalhos ! Ira Ir Longe !

Ghost-- O Alison,Não tem Mlk Melhor nas Sign Do que ele ! Menino de Deus ! Esse MLk é o Cara !,Desde o Começo que EstiveNo Fórum,Até agora Só me Deu Um Presente,Mais Foi um Presente Com Muito Carinho,e Gostei Muito ! Esse Rapaz vai Longe,Se Cuida Allison ! Obrigado Aprendiz ! ^^

KabaL_BR- Kabal Não Conheçia Mais vi seus Trabalhos ,Merece Muito Aprendiz ! Se Cuida Garoto ! Ira Ir Longe na STAFF ! Boa Carreira ;]

LeroN- Chegou Com Tudo em Designer,Melhores da Face da Terra ! Chego Fazendo Campeonato e Tals,Animando a Galera,Adimiro Muito Vc Mlk ! Boa Sorte em Sua Carreira ! Que Deus te Abençõe ! Abrass

Mateus_RX- o Aprendiz que Viro Designer e Mereceu Muito ! Mlk Meio Chato,Mais Gosto Dele ! Fica na Fé Garoto,Vc Vai Longe ! Merece muito Estar na STAFF !
Abras

Se Esqueçi de Alguem,Lamento ! =[

Bom Galera é Isso ! Obrigado a Todos ! Por me Ajudarem ! Todos Ficarão no Fundo do meu Coração !
GALERA ETERNA ! SZ'

Sei que Existe Area Fixo Para Despididas,Não Precisa me alertas

Peço Para Que Alguem da STAFF,Deixe um Tempo Esse Topico Aberto ! Agradeçeria Desde Jah !

FUI GALERA ! ABRASS !

Featured Replies

Adeus espero que volte um dia
New KIT By: EU [ 1º KIT ]
Imagem

Imagem

Imagem

Ajudei Vc ? Precisa de + Ajuda ? Mande-me MP

CLICKAA> + + + + + + + + +
Adeus Amigo

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente - SpkT-Hs
aa ' iremos Sentir Sua Falta , Espero que Volte 1 Dia para Postar Com nós no Forum . :animado153_:

PS : Falto Meu Nome T.T
Flw manoo , Vo sentir sua falta tambem , Espero que tenha sorte em sua Vida , precisa , sempre pode contar comigoo ! :(
Imagem
Imagem
Vá com deus,espero que um dia você volte.

Atenciosamente,
-Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Vai Não :toy9: Espero Que Volte ! :)
DESATIVADO
Obrigado por me citar meu grande amigo, espero continuar assim, para todas aqueles pessoas, mas, amigo, quem nunca foi hackiado ? Recomece, com amigos, como os que hoje temos no forum, muitos iram lhe ajudar, pelo menos, eu sei que muitos aqui estao dispostos a isso, voce e um Away digno de reconhecimento, espero que nao saia.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/
Adeus , lk apesar de não te conhecer no jogo , me ajudou mto nesses tres dias de forum que eu tenho , Boa sorte aew ! ESPERO QUE ALGUM DIA VOLTE , PARA FORMARMOS UMA GRANDE AMIZADE VLW ?

ABRAÇOS !

-ATENCIOSAMENTE-

_SH4RK_ >> O PESADELO DOS NOOBS " :D

Imagem
Imagem
Falo mano espero q vc volte vs e mt massa apesar de nao ter te conhecido no serve vc me ajudou muito Adeus :animado153_: Falo mano espero q volte :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.