March 14, 201015 yr comment_66461 Quote Oscar do Mês de Fevereiro. Olá pessoal eu e o Khazard Estaremos Organizamos um Oscar de Mês em Mês esse será o do mês passado de fevereiro Que estaremos Realizando Agora ! ! ! Então Galera Vamos As entregas das Estatuetas !! Toop Flood Do Mês Candidatos : -Cry- bk-Bla Resultado: -Cry- Revelação de Designer do Mês Candidatos: SnOop F4N4TICO Resultado: SnOop Membro Que mais Auxiliou No Forum Candidatos: Luxraypoke TheBeatles Resultado: Luxraypoke GM Que mais ajudou: Crazy_GM Tommy_GM Resultado: Crazy_GM Melhor MD do Mês Candidatos: Block_MD DNO_MD Resultado : Block_MD Membro + Legal do Mês Candidatos: DNO_MD F4N4TICO Resultado: F4N4TICO Membro + Ripador ou mal educado : TheAvast Bruno_H0T Resultado : TheAvast Membro + Briguento Candidatos: Castiel Leonardo_mg Resultado : Castiel Membro + Chato Candidatos: -Cry- Jou-Pk Resultado : Jou_PK Melhor Designer do Mês Candidatos : Kawasaki -Danzou- Resultado : -Danzou- membro que mais anima o forum Candidatos: TheBeatles Fowks Resultado: TheBeatles Att : ByeL e Khazard Até + Gente E se tiverem Sugestões para o Oscar Me enviem MP ! E se vc não gosto se perdeu ou Ganhou Relaxa pois e ujma Brincadeira Report
March 14, 201015 yr comment_66465 eu ia fazer isso kkkkkkkk eu ja tava até organizando e ia ser um pouco diferente Era realizador de eventos e muiats outras coisas mas vc ja fez entao dexa "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
March 14, 201015 yr comment_66466 Parabéns, muito legal o tópico , irá incentivar a galera a dar suporte de qualidade, irá animar os Designers , etc... Legal , ganhou meu + Deus seja louvado! Report
March 14, 201015 yr comment_66493 Bem legal , parabéns certa vez eu disse que meu nome tava feito , agora veremos .. Report
March 14, 201015 yr comment_66494 Parabéns pelo oscar ;D Obrigado por me citar ^^ Tópico ficará em aberto, sem floods, sem conversas paralelas, isso só tem uma finalidade: alerta Report
March 14, 201015 yr comment_66496 Parabéns ^^ Estou em 2 ^^ Obrigado por me citar também parabéns pela criatividade. Fé em Deus Report
March 14, 201015 yr comment_66499 Muito Legal Parabéns pela Criatividade, e obrigado por eu estar junto ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
March 14, 201015 yr comment_66500 Eu tou lá Revelação *_* suhaushuahsuahs Boa manin !! Gifts EuSouLenda/Enrico/Fantasmic/ByeL/Anewbano Report
March 14, 201015 yr comment_66501 aaaaaa eu queria ser candidato pra top flood eu nem floodo no forúm mas eu flood em perfis ^^^^^^ Fui rackeado agora!!! lista de itens roubados: Hero sw [f]+11 BD [f]+ 11 CS [f]+11 (recuperado) Kriss [f]+15 (recuperado) eu estou aceitando a doação desses itens pode ser semi ou full, eu sei que é pedir demias que algume me doe hero, só que foram + de 220 GW para a descarga!!![/(não vou + jogar muaway) Report
March 14, 201015 yr comment_66508 Byel q coragem em Pra digitar tdo Isso Hehehe Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
March 14, 201015 yr comment_66522 - Muito legal , esqueçeu de min por mas tá bom oque vale e criatividade . Report
March 14, 201015 yr comment_66534 Man! Eu estou de candidato? Muito Obrigado a Você e o Khazard. Muito Legal ;D Report
March 14, 201015 yr comment_66546 Muito Obrigado a ambos,foi muito bom saber que realmente ajudei no forúm nesse mês de fevereiro,porém não ficarei muito online por meio de estudos.Mas mesmo assim muito obrigado mesmo maninhos ! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 14, 201015 yr comment_66749 nusssssss nem percebi!!!!! tô no + briguento hahahuahuahuahuahuahau nem sabia que encrencava tanto assim axo que é da época que eu brigava com o tornado_br e o admsuperfdp ^^ Fui rackeado agora!!! lista de itens roubados: Hero sw [f]+11 BD [f]+ 11 CS [f]+11 (recuperado) Kriss [f]+15 (recuperado) eu estou aceitando a doação desses itens pode ser semi ou full, eu sei que é pedir demias que algume me doe hero, só que foram + de 220 GW para a descarga!!![/(não vou + jogar muaway) Report
March 14, 201015 yr comment_66753 Bem legal! Ótima idéia continuar o que a Arme começou =D. Ganhou meu +. Vlww sky parçaa Report
Olá pessoal eu e o Khazard Estaremos Organizamos um Oscar de Mês em Mês esse será o do mês passado de fevereiro Que estaremos Realizando Agora ! ! !
Então Galera Vamos As entregas das Estatuetas !!
Toop Flood Do Mês Candidatos :
-Cry-
bk-Bla
Resultado: -Cry-
Revelação de Designer do Mês Candidatos:
SnOop
F4N4TICO
Resultado: SnOop
Membro Que mais Auxiliou No Forum Candidatos:
Luxraypoke
TheBeatles
Resultado: Luxraypoke
GM Que mais ajudou:
Crazy_GM
Tommy_GM
Resultado: Crazy_GM
Melhor MD do Mês Candidatos:
Block_MD
DNO_MD
Resultado : Block_MD
Membro + Legal do Mês Candidatos:
DNO_MD
F4N4TICO
Resultado: F4N4TICO
Membro + Ripador ou mal educado :
TheAvast
Bruno_H0T
Resultado : TheAvast
Membro + Briguento Candidatos:
Castiel
Leonardo_mg
Resultado : Castiel
Membro + Chato Candidatos:
-Cry-
Jou-Pk
Resultado : Jou_PK
Melhor Designer do Mês Candidatos :
Kawasaki
-Danzou-
Resultado : -Danzou-
membro que mais anima o forum Candidatos:
TheBeatles
Fowks
Resultado: TheBeatles
Att : ByeL e Khazard
Até + Gente E se tiverem Sugestões para o Oscar Me enviem MP ! E se vc não gosto se perdeu ou Ganhou Relaxa pois e ujma Brincadeira