Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre comprar itens no shop de GW's

Bom eu vo compra gdmc+ff+kit so que eu ouvi falar que vc nao pode compra tudo de uma ves so tipo compra cada parte do set e depois desloga e conpra dinovo outra parte e assim por diante? :animado231_:
ImagemImagem
Imagem

New sing.

=== Muaway NÃO É UM JOGO, É UM MODO DE SE VIVER=== (JOGANDO)
By bedboy™ MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
participe da minha comunidade Clique aqui
Ajudei de um "+" ai não custa nada né.

Featured Replies

Não , para você realizar uma compra você deve se retirar do game , comprar todos os itens necessários de uma vez só (set por parte) , e quando você logar você verá que todos os seus itens estão no 1° baú.Se houver algum tipo de erro , envie um ticket à administração com o serial do item para que o mesmo passa ser recuperado.
Imagem
Amigo desvasise seu bau para garantir que não terra problemas depois compre tudo de uma veis e pronto :)
Imagem
-
Não, você pode comprar normalmente todos as partes do set, mas se vim errado, você vende no NPC e Recupere os seus GoldsWay's, mas antes de fazer isso, saiba como se faz lendo o seguinte tópico abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/

Obs: Você deve vender o item e recuperar os seus GoldsWay's antes de 20 minutos.

Obs²: Esvazie o seu Baú para que todos os seus itens caberem no seu baú após a compra.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Sim. Você não precisa ficar logando e deslogando, você apenas precisa deixar o espaço em seu baú principal (1), necessário para que sua compra caiba no mesmo, e você deverá ir comprando parte por parte.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Não para vc conpra seus itens basta vc tira tudo do seu bau e podi conpra,Tudo Di uma veis,Sem problemas q não, Ira Bugar, nada ira istá Tudo la quando vc loga.
Atenciosamente!
-Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão!
ImagemImagem
--
Se tiver espaço no bau não é preciso fazer isso, apenas comprar tudo e pegar eles no bau, se você tiver mais de um bau, limpe o Bau numero 1!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
eu nunca ouvi falar isso nao eu quando eu vo compra eu sai do jogo compro td q tenho q compra vo la e ta td la
MINHA META NICK ROSINHA ATE AMANHA SERA Q CONSIGU ?
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.