January 20, 201015 yr comment_6525 a minha duvida éé eu nao posso entrar no novo forum com minha acc minha conta antiga Ja tentei varias vezes entrar com minha conta antiga e nao consigo ......eu tenho que criar outra conta ????? e a conta antiga foi excluida UMMMM obrigado pessoal Report
January 20, 201015 yr comment_6529 Sim,terá de criar outra conta. Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
January 20, 201015 yr comment_6533 Para acessar nosso novo Fórum, será necessário você se cadastrar novamente. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
January 20, 201015 yr comment_6534 A do forum antigo nao vai ser excluida porque ele ainda vai permanecer alguns dias no ar. Sim tem que criar outra conta pra esse forum. Report
January 20, 201015 yr comment_6535 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Ja tentei varias vezes entrar com minha conta antiga e nao consigo ......eu tenho que criar outra conta ????? e a conta antiga foi excluida UMMMM obrigado pessoal