January 13, 201114 yr comment_672557 Como nós sabemos se tal item vai se valorizar ou vai cair ? Não entendo essas coisas '-' Visite minha Galeria e avaliem meus trabalhos *-* -> Clique Aqui Tutorial de minha Autoria : Fan Bar Animada Simples Borda Tech Simples Report
January 13, 201114 yr comment_672562 Não há como saber, pois isto fica a decisão dos players que jogam o Servidor assim a qualquer momento os valores dos itens mudam. Irei dar umas possíveis ideias dos Membros para os valores dos itens, então no caso os itens podem ganhar ou perde valor quando e colocada uma nova arma no Servidor, assim a nova ganha valor e as antigas perdem, também um item que esta muito bom no PvP, assim você percebendo que esta bom você pode começar da um valor mais alto para ele. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 13, 201114 yr comment_672566 Caro , Não tem como saber , pois isso os player sempre decide na hora de vender , ai vai valorizando ou desvalorizando ! Report
January 13, 201114 yr comment_672567 Isso depende se esse "tal" item é muito utilizado, como em combinações, sendo assim, quanto mais aquele item for utilizado, maior o valor do mesmo. Vale lembrar que quem faz os preços dos itens são os próprios jogadores. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Não entendo essas coisas '-'
Visite minha Galeria e avaliem meus trabalhos *-*
-> Clique Aqui
Tutorial de minha Autoria :
Fan Bar Animada Simples
Borda Tech Simples