Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Aí galera. Como ontem eu promovi um evento, e por motivos pessoais, n pude realiza-lo, como pedido de desculpas, eu vou fazer esse super evento ESCONDE-ESCONDE.
Premios:

1° lugar - 30 GWs

2° lugar - 15 GWs

3° lugar - 5 GWs.

"Nick como vc vai pagar os GWs??" Voces pedem o item que eu compro. Claro o maximo de GWs correspondente ao seu premio.

Regras:

O evento vai ser realizado as 2 horas(14:00). Quando der esse horario, eu vou postar qui no TPC, a cidade e o server que eu vou estar. Como o premio é muito grande, n vai ser esconde-esconde normal, ou seja, n é quem me achar ja ganha. Vão ter que me achar 2 vezes. Vai ser assim: Eu posto aqui que eu vou estar na cidade tal. Ai os 3 "vencedores" me acham. Eles n vão ganhar o premio direto. Ai eu vou anotar aqui o nick desses 3. Ai eu vou me esconder em outra cidade, e em server diferente. Quando eu tiver escondido vou postar aqui no TPC. Ai se 1 desses 3 que me acharam da ultima vez, me achar novamente ele ganha o primeiro lugar, pq me achou 2 vezes. Ai outros 2 novos me acham. Ai eu marco o nick desses 2, e me escondo em outra cidade em outro server, e posto aqui no topico. Ai se os 4 que ja me acharam 1 vez, 2 me acharem eles são os 2° e 3° colocados.
ENTENDERAM?? Caso não, é so me perguntar.

Participantes:

Postem aqui o nick de vc que quer participar, só pra mim ter noção de quem vai participar.

ATENÇÃO!!!

Quando der 2 horas da tarde, fiquem atentos aqui no TPC, pq eu vou postar a cidade e o server que eu vou estar. Não vou mandar MP pra ninguem. E durante o evento fique ligado aqui no TPC e no evento. Porque quem n me achou, não sabe se eu ja vou me esconder em outra cidade. Fiquem atentos aqui no TPC a todo momento !!! Nao vou mandar MP pra ninguem.
Boa sorte no evento.

...............................EDIT.........................
Só vou estar dentro da city.
..............................EDIT..........................
Meu char é Nick_JonaS
Imagem
  • Replies 74
  • Views 3.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Featured Replies

jonas diga os detalhes do evento
aff....
igual no outro tpc, todo mundo queria saber detalhes do evento e acabou floodando sem perceber
o pernaldo até me chamou a atenção
aff......
eu escrevi de CAPS LOCK

Imagem
Imagem

Fui rackeado agora!!!
lista de itens roubados:
Hero sw [f]+11
BD [f]+ 11
CS [f]+11 (recuperado)
Kriss [f]+15 (recuperado)

eu estou aceitando a doação desses itens pode ser semi ou full, eu sei que é pedir demias que algume me doe hero, só que foram + de 220 GW para a descarga!!![/
(não vou + jogar muaway)
  • Author
Respondendo as perguntas:

_-Kawasaki-_ : Sim, eu vou falar em qual server vou estar, e cidade tb.

Nob4eveR : O meu char é Nick_JonaS

AwayHunTer: vai ser as 2 horas. Daqui 5 minutos.

leonardo_mg: cara, todas essas perguntas eu detalhei no TPC. Acho que vc foi o unico q n leu, e quer vim falar aqui coisa q n sabe.

SE PREPAREM FALTA 5 MINUTOS. FIQUEM ATENTOS.
Imagem

Ver postleonardo_mg, em 14 March 2010 - 01:45 PM, disse:

jonas diga os detalhes do evento
aff....
igual no outro tpc, todo mundo queria saber detalhes do evento e acabou floodando sem perceber
o pernaldo até me chamou a atenção
aff......
eu escrevi de CAPS LOCK

ehhehe pra isso que serve os amigos :D

É para organizar o forum...

Obs : Nick jonas ja são 2 e 1 olha o horario que eu postei :D

posta logo!
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/

Ver postNick_Jonas, em 14 March 2010 - 02:06 PM, disse:

Estou em Noria, Trade 5
GOGOGOGOGOG

Qual seu Nick no Game?
Nick_JonaS
____________________________________________________________________________________________________________________

" O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa.

Não fique se matando tentando todas as outras chaves.

Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas."

--> Pete Townshend <--
Em noria achei ele em 1°
E em davias achei ele em 2°

Ganhei???

Sou SuaMae_BK

Edited by Nob4eveR

____________________________________________________________________________________________________________________

" O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa.

Não fique se matando tentando todas as outras chaves.

Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas."

--> Pete Townshend <--
U.u Treceiro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

u.u eu nao sei se fiquei em terceiro ou segundo ve aew nick jonas!
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
The-Killer ganhou 1 vez em 1° (Primeiro) Esconde Esconde de Davias.
  • Author
Bom gente. Como ja dito, quem me achasse 2 vezes ganharia. Nessas 2 rodadas foi assim:
Nick: Me achou:
SuaMae_BK: 2 vezes
BK-hunter: 1 vezes
Castiel_SG: 1 vezes
BK_Kiler: 1 vezes
Bk_Healthy: 1 vezes

Por tanto primeiro lugar com 30 GWs, fica SuaMae_BK. Agora vamos decidir o segundo e terceiro lugar.
Imagem
Bom , Mais o Jonas falo que era pra ter achado 2 Vez!
Na primeira vez

Bk-Hunter
Castiel
Sua Mae

Acharam!

Na segunda Vexz

Killer
Sua Mae
E um de FF acharam!

Entao o Unico ganhador e o SuaMae!

Entao ainda deve ter 2 Lugares!
Atenciosamente AwayHunter
Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Afff!

o de ff so eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom so o seguinte mata a mata nem pensar e esconde esconde pra achar o segundo e terceiro lugar!
Imagem

• Author
Mas não é quem me achasse em primeiro. Era quem me achasse 2 vezes. Não importa se em primeiro ou em terceiro. Isso ficou claro no TPC.
Imagem

Ver postNick_Jonas, em 14 March 2010 - 02:26 PM, disse:

Mas não é quem me achasse em primeiro. Era quem me achasse 2 vezes. Não importa se em primeiro ou em terceiro. Isso ficou claro no TPC.

¬¬ Tá legal.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.