Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom além de estar ajudando no fórum,ela é muito simpática, conheci ela hoje no jogo e decidi fazer esse elogio;
bom parabéns Athens_BR além de ser uma bela garota, "vi sua foto na cotação [usahuashas]" joga mu coisa que meninas não fazem por vergonha de achar o que outros vão pensar, por mais que não te conheça pessoalmente já te admiro por isso.Mais uma vez parabéns.
By:X_Fox ou se preferir TnUSSaMY

Featured Replies

Ver postX_Fox, em 14 January 2011 - 08:08 AM, disse:

Bom além de estar ajudando no fórum,ela é muito simpática, conheci ela hoje no jogo e decidi fazer esse elogio;
bom parabéns Athens_BR além de ser uma bela garota vi sua foto na cotação [usahuashas]joga mu coisa que meninas não fazem por vergonha de achar o que outros vão pensar por mais que não te conheça pessoalmente já te admiro por isso mais uma vez parabéns.
By:X_Fox ou se preferir TnUSSaMY

Eu não concordo com o elogio, porque ? Porque todos os posts que eu vejo dela são puro flood. Uma vez em vendas ela postou 2 vezes, e quando o player queria trocar ela nem tinha o item. Ou seja ... quer que resuma ? Ganhar posts, não sei oque vocês vê nela, só porque é garota vai ficar babando ovo ? Não tem namorada não ? Mas cada com sua opnião tenho de respeitar a de vocês e vocês a minha.

Disse oque penso só isso.

Ps: Tópicos mortos, desde o mês retrasado(Sorteios ou qualquer outro tópico) ela chega e ressucita sem nescessidade. Não sei porque ninguem dá alerta --'. Se fosse eu na 1ª vez já teria tomado né STAFF.
Imagem

Imagem

Imagem
Parabens a ela, elá merece.
Atenciosamente!
-Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão!
ImagemImagem
Obrigada Pra Quem Gosta de min e esta cmg ! Obrigada pra quem nao gosta nao posso fazer nada ! :D
Imagem
Imagem
Como uma pessoa assim pode estar ajudando, que se além de ressucitar tópicos, flooda sem parar com respostas sem cabimento?

Ver postAthens_BR, em 14 January 2011 - 08:07 AM, disse:

Ok entra feche seu topico ! :offtopic: :offtopic: :offtopic:

Ver postAthens_BR, em 14 January 2011 - 07:59 AM, disse:

muitos roubos nao e boua

Ver postAthens_BR, em 14 January 2011 - 07:41 AM, disse:

Evite alertas Por favor !

Ver postAthens_BR, em 14 January 2011 - 07:18 AM, disse:

Amigo vc sabe ler ? o topico esta off sme flods por favor !
:offtopic:
ImagemImagem
  • Author

Ver postLuX, em 14 January 2011 - 08:11 AM, disse:

Eu não concordo com o elogio, porque ? Porque todos os posts que eu vejo dela são puro flood. Uma vez em vendas ela postou 2 vezes, e quando o player queria trocar ela nem tinha o item. Ou seja ... quer que resuma ? Ganhar posts, não sei oque vocês vê nela, só porque é garota vai ficar babando ovo ? Não tem namorada não ? Mas cada com sua opnião tenho de respeitar a de vocês e vocês a minha.

Disse oque penso só isso.

Ps: Tópicos mortos, desde o mês retrasado(Sorteios ou qualquer outro tópico) ela chega e ressucita sem nescessidade. Não sei porque ninguem dá alerta --'. Se fosse eu na 1ª vez já teria tomado né STAFF.

Ver postFowks, em 14 January 2011 - 08:17 AM, disse:

Concordo totalmente

na área de designer , ela deu CTRL C e CTRL V na minha resposta

mas parabéns cada um tem seu gosto

Ver postLim, em 14 January 2011 - 08:23 AM, disse:

Como uma pessoa assim pode estar ajudando, que se além de ressucitar tópicos, flooda sem parar com respostas sem cabimento?

respostas e mais respostas, bom como vocês mesmos disseram opinião é opinião e isso encerra somente.
aqueles que não a admiram tudo bem sempre existira uma lado de que não concorda mais enquanto tiver aqueles que apóiem nada podem fazer.By:TnUSSuMY
Parabens a Elogiada .
Imagem

Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão.
  • 2 weeks later...
Elogio mencionado
Tópico Fechado

Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.