January 14, 201114 yr comment_674350 Bom dia gente ? Estou criando essa galeria para divulgar uns trabalhos ! Sou iniciante , comecei ontem 1 e ainda estou fazendo no photofiltre heiim Aos poucos vou divulgando meu trabalho ! To sem photoshop akie pq to viajando , mas tenho o cs4 em casa aew vai umas signs ? Sign que fiz de presente e minhas ! -Atenciosamente- _SH4RK_ >> O PESADELO DOS NOOBS " MuAway - Projetando E construindo sua Diversão ! Presente IceAge Sign >> Presente -L3Go-TM-__ >>Sign Avatar >> Presente Kpeta >>1ºSign ! 2º Sign ! Minhas signs Algumas Fan bars ! Me da um " + " Aew se vocês gostaram " Naum custa nada lks ? Report
January 16, 201114 yr comment_680480 Ótima galeria SH4RK , LEVOU VARIS " + " MEU SÓ POR SUA BELEZA ! Report
January 16, 201114 yr Author comment_680504 SpeeD-TS, em 16 January 2011 - 09:37 AM, disse:Parabéns belo trabalho. Obrigado , é Bom ver que meu trabalho esta sendo recompensado com seus elogios vlw ? -Atenciosamente- _SH4RK_ >> O PESADELO DOS NOOBS " MuAway - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
January 16, 201114 yr comment_680796 Ótima galeria SHARK ESTA DE PARABÉNS LK , COMECEI HOJE NO FORUM BLZ ? ! Report
January 17, 201114 yr comment_683175 Fico legal mano continue assim está de parabéns =D Visite minha Galeria e avaliem meus trabalhos *-* -> Clique Aqui Tutorial de minha Autoria : Fan Bar Animada Simples Borda Tech Simples Report
January 21, 201114 yr Author comment_695139 Boa NOITE gente estou um pouco sumido pq estou jiogando mto MU AWAY , Desculpe ! É que consegui fikar all de 02 ! tooh todo bobo to matando pra ks " vlw ? Mais continue comentando ! -Atenciosamente- _SH4RK_ >> O PESADELO DOS NOOBS " MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
January 21, 201114 yr Author comment_695154 _MILICO_, em 15 January 2011 - 08:22 PM, disse:parabens lek muito bom FAZ UMA SIGN MODELADA PRA MIM TIPO : MODELADA TEXTO : MUAWAY.NET TEMA: APOCALSE ( O FIM DO MUNDO ) OBRIGADO Report
February 20, 201114 yr comment_790209 muito bom,parabens Antençiosamente: TheAvasT Equipe MuAwaY - Projetando e contruindo a sua diversão! ________________________________________________________________________________________________________________________________________ AJUDEI??Se quiser da um +. Obrigado, Lembre-se Nao Flood,Siga as Regras,Utilize as Buscas,pois elas podem evitar alertas, e Bans!! Report
Estou criando essa galeria para divulgar uns trabalhos ! Sou iniciante , comecei ontem 1 e ainda estou fazendo no photofiltre heiim
Aos poucos vou divulgando meu trabalho ! To sem photoshop akie pq to viajando , mas tenho o cs4 em casa aew vai umas signs ?
Sign que fiz de presente e minhas !
-Atenciosamente-
_SH4RK_ >> O PESADELO DOS NOOBS "
MuAway - Projetando E construindo sua Diversão !
Presente IceAge
Sign >>
Presente -L3Go-TM-__ >>Sign
Presente Kpeta >>1ºSign !
2º Sign !
Minhas signs
Algumas Fan bars !
Me da um " + " Aew se vocês gostaram " Naum custa nada lks ?