January 14, 201114 yr comment_674492 Eu procurei e não achei o nome da novo mapa, alguém pode me falar ? Edited January 14, 201114 yr by Roku Letras maiúsculas Report
January 14, 201114 yr comment_674496 Amigo , poste em duvidas . e se eu nao me engano , vc ta querendo dizer. Novaarena ? Report
January 14, 201114 yr comment_674497 Ela se chama Novaarena. Saiba mais sobre Novaarena: Quote┌ Novaarena ┘: Informações: Level para entrar na city: 140 Portal para Novaarena: Não há nenhum portal para Novaarena; Level para move: 140 Comando: /novaarena [Pode se apenas mover-se para novaarena quando a mesma for habilitada por algum membro da STAFF MuAwaY]. Descrições: - Mapa para realização de eventos; Obs.: Só há como mover para lá, quando algum Game Master abrir a cidade, então, basta digitar /novaarena e irá caso ela esteja aberta. Para saber mais sobre a Re-abertura de Novaarena, leia o Tópico abaixo: Quotehttp://forum.muaway....ls-habilitadas/ [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 14, 201114 yr comment_674499 Não possui uma nova area PVP, se é a área que o Admin postou agora dos eventos, se chama novaarena, e ela foi bem modificada para melhoria do server. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
January 14, 201114 yr comment_674500 Se quizer saber o comando para ir em nova arena, basta colocar /novaarena. Mas para poder ir até lá, ela deve estar habilitada por algum GM. Abraços. Report
January 14, 201114 yr comment_674508 Olá! Área errada, post em: Dúvidas QuoteQuotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ Essa "nova area" seria a Nova Arena? Caso sim você só pode ir pra ela quando um GM abri-lá, em caso de eventos. Caso aberta digite /novaarena . Report
January 14, 201114 yr comment_675116 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Edited by Roku
Letras maiúsculas