Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olha Comprei Uma Short Semi +11 no site e ela veio assim:
short sword +11 com nenhuma opçao oq eu faço?
Abaixe o volume :)

Featured Replies

ólah ,amigo Vc apenas Não Adiciono os Add Pra dexa-la Semi.
Atenciosamente!
-Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão!
ImagemImagem
Durante a compra , você não adicionou nenhum dos opcionais disponíveis em nosso shopping em seu item , e o mesmo no game veio exatamento do jeito que você comprou.No mais , falta de atenção sua , porém leia o seguinte tutorial e aprenda a recuperar GoldsWay's/Golds: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
Imagem
Caso sua compra venha errada, você deve fazer a recuperação de itens;
À recuperação de itens no servidor, é feita uma verificação manual, da qual você só pode questionar algum tipo de erro da compra, 20 minutos após você comprar o item, você compra vê no baú se chegou, se chegou tudo ok, sem problemas, caso não tenha chego ou chegou o item errado, basta você vender o item no NPC, e recuperar através do site, quando você vai dar inicio a um processo de recuperação, o sistema automaticamente envia uma espécie de ticket para nossa administração com o serial do item, preço que pagou, e todas informações necessárias para que possamos realizar a verificação e correção da sua compra, porém esse processo pode levar até 72h.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
você deve enviar uma MP para alguem da STAFF,e depois enviar via ticket para que eles resolvam isso.
Mas o erro pode ter sido por você que não pretou atenção na hora da compra.
-
Você deveria marcar duas opções, para isso, você deve vendê-la e recuperar os seus Gold's.
Caso não sabe recuperar seus Gold's, acesse o tópico abaixo.

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/


Obs: Você deve fazer este processo até 20 minutos ou menos.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Talvez esqueceu de marca opiton



Imagem



MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente - SpkT-Hs
VC APENAS ESQUESEU DE MARCAS 2 ADD´S Q TEM EM SUA OPÇÃO NA HR D SUA COMPRA
para isso, você deve vendê-la e recuperar os seus Gold's
Imagem





Imagem







Imagem

Ver postDraMa, em 14 January 2011 - 01:28 PM, disse:

Foi uma falta de atenção sua, isto é, você não marcou os opcionais que lhe possibilitaram a marcar. No mais, acesse o tutorial a seguir e aprenda a recuperar os golds perdidos:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/

Respondeu corretamente.
Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.