January 14, 201114 yr comment_675370 Gente, eu tenho uma duvida, como é a arma e o escudo hero? me mandem uma ss pfv nunka vi, e como eu qero ser da staff, tenho q saber td XD Report
January 14, 201114 yr comment_675375 prokure ela no shop la tem imagens Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
January 14, 201114 yr comment_675383 E so olhar no shop a golds away. Muaway aqui a diversao e garantida. Muaway isto aki e q e um jogo. Report
January 14, 201114 yr comment_675390 Veja abaixo uma SS do Kit Hero : Imagem acima de meu Bau,mostrando a Sword Hero e o Shield Hero (Kit Hero) Este é um Kit de Edição Limitada,faz um Bom tempo que não vendem no Shop. Report
January 14, 201114 yr comment_675401 Amigo, é só você vizita o Shopping MuAwaY que você vai poder ver todas as armas do Jogo! e Infelizmente o Shopping não está vendendo mais Hero Showrd. Report
January 14, 201114 yr comment_675762 Dúvidas respondidas corretamente pelos membros, Hack-UP_XP & Freeza. Ou seja, a Screen Shot do KIT Hero está postada no tópico, porém o KIT não encontra-se no nosso shop pelo fato de ser um item Edição Limitada, ou seja, é raro no servidor. Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
January 14, 201114 yr comment_675765 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
me mandem uma ss pfv
nunka vi, e como eu qero ser da staff, tenho q saber td
XD